Aqui estão alguns avisos importantes. Eu recomendo que leiam, é bem importante...• Oi! Seja bem vindo(a)! Eu sou a autora (obv) e só vi esclarecer algumas coisinhas antes de começar para dar uma facilitada na leitura e entendimento.
• A história foi inspirada na fic de @FlatTV, "De Repente, Hogwarts" (com sua permissão). Eu gosto muito dela e super recomendo. O link tá na descrição. Se eu fosse você, daria uma olhada!
• O Universo de Harry Potter e todos os seus personagens pertencem à JK Rowling e, na história, apenas alguns personagens, como Claire e John, pertencem à mim.
• A data dos acontecimentos foi antecipada 10 anos, ou seja, na versão original os Marotos nasceram em 1960, mas nessa foi em 1970, e assim por diante...
• Para se encaixar na fic, a idade de alguns personagens foi alterada, então não estranhem se verem alguém mais velho (na história da J.K) estudando na mesma classe de alguém mais jovem.
• A fic terá narração em terceira pessoa na maior parte do tempo e, quando isso for mudar, vai ter um aviso.
• A fic contém uma espécie de "viajem no tempo", e a lógica utilizada é a mesma da em "Vingadores: Ultimato". Para os que não assistiram, quando você vai para o seu passado e faz alguma alteração, não muda o seu antigo presente, e sim cria uma realidade alternativa com essas mudanças.
• Quando eu for escrever o pensamento dos personagens, vou usar itálico, mas não se preocupem, sempre que for importante vou sinalizar no texto.
• Quando eu mesma for falar alguma coisa, o que sempre vai acontecer no final de todos os capítulos, vai estar em Negrito.
• Eu posso acabar usando alguma coisa de algum headcanon ou de vídeos no YouTube e, nesses casos, vou dar os créditos no final do capítulo junto com o comentário.
• Só lembrando que plágio é crime. Se quiser usar alguma coisa da fic ou se inspirar nela, ficarei mais que lisonjeada. É só pedir permissão antes e eu deixo numa boa.
• Ah, só mais uma coisinha, o modelo abaixo foi a primeira versão da capa da fic, mas ela ficou muito larga. Eu ainda acho que ficou melhor que a versão final, então tá aí para vocês darem uma olhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changing History - Golden Era
FanfictionAquela, embora de jeitos completamente diferentes, tinha sido uma noite turbulenta para todos. Principalmente para ela, que apareceu, do nada, no meio de um lago e teve que lutar para sair... Quem diria que, quando o fizesse, se veria no lugar que s...