???: Fico feliz que você tenha se lembrado de mim Srta. SN.... - ele mantinha um meio sorriso em seu rosto - A propósito eu sou o Dr. Lian Cooper...
Ele estende uma de suas para mim inconscientemente, a fim que eu apertasse a mesma... Eu o encaro e então ele percebe, retirando sua mão rapidamente...
SN: Bom... Eu sou SN Parker...
L: Sim eu sei... - ele se senta em um poltrona ao lado da maca - O que eu quero saber é por que você não estava comendo...
SN: Eu não conseguia e não....
L: Não sentia fome..?
SN: Exatamente.
L: Isso é normal, você está passando por um situação traumática, mas isso não é bom para vocês...
SN: Vocês...? - eu disse confusa.
L: Você e o bebê...
Aquelas 4 palavras... 4 simples palavras que mudaram totalmente meu destino, e meu modo de ver o futuro...
SN: C-Como assim!? E-Eu estou...?! - eu ainda não conseguia acreditar nas palavras do mais velho.
L: Você não sabia?
SN: Não..! M-Mas eu não...
L: Os primeiros sintomas aparecem depois da 5° semana de gestação...
Eu seria mãe...! Por um momento fui atingida por uma onda enorme de felicidade... Mas ao mesmo tempo de arrependimento, eu não queria que meu filho crescesse em meio aquelas assassinas e viciadas...
SN: E-Eu não acredito... - senti lágrimas de felicidade escorrerem pelo meu rosto...
Instintivamente eu coloquei minha mão sobre minha barriga... Apenas de imaginar que havia um pedacinho de Yoongi crescendo dentro de mim... Fez com que todo o sentimento de solidão se dissipasse rapidamente.
________________________________Eu encarava o prato de comida a minha frente com atenção... A comida parecia horrível... Mas eu não conseguia simplesmente não comer... Um sentimento de culpa se apossaria de mim...
SN: Eu preciso fazer isso... Por ele...! - sussurei para mim mesma.
Soltei um suspiro derrotado e comecei a comer aquela refeição lentamente...
Depois de alguns minutos eu finalmente havia terminado o almoço...
L: Que bom que conseguiu comer...
SN: Estou fazendo isso por ele...
L: Sua força de vontade é realmente admirável...
SN: Ele é a única coisa que me dá esperanças...
L: Entendo... Acho que já posso te mandar de volta... - ele disse soltando as algemas da maca...
SN: Voltar...?! - por um momento eu senti um mal pressentimento... Eu não queria voltar... Eu tinha medo do que aquelas selvagens poderiam fazer com meu filho...
L: Infelizmente você ainda está presa aqui...
SN: Você tem razão... - disse um pouco cabisbaixa...
Sou escoltada até a cela 227... E lá estavam elas... Rhaysa me olhava de uma forma estranha, e Hana... Lia seu livro calmamente assim como da primeira vez que eu a vi...
R: Olha quem voltou...!
H: É melhor você parar! Não estou com paciência para ter que aguentar vocês duas!
SN: Eu gostaria de me desculpar pelo que aconteceu antes...
R: Se desculpar?! - ela agarrou meu queixo de forma bruta...
CH: É melhor você soltar ela Rhayssa.
A voz firme de Choon-Hee ecoou pela cela, me virei surpresa para encara-la... Ela era exatamente como eu havia imaginado...
Seus cabelos curtos se alinhavam perfeitamente sobre seus ombros... Seus olhos negros ornavam com seus fios castanhos de forma harmoniosa...
SN: C-Choon-Hee...?!
CH: SN?! - ela parecia surpresa ao me ver...
________________________________POV Yoongi...
Minha sanidade estava se esgotando a cada segundo que eu passava naquele cubículo... Faziam 3 dias que eu estava confinado naquela solitária...
Seriam longos meses... Classificado como um dos mais perigosos... O isolamento dos outros detentos, foi a melhor escolha segundo a diretoria desse inferno...
Mas algo não saia da minha cabeça... Ou melhor alguém... Aquela pessoa que com apenas um sorriso... Um mísero sorriso, fazia meu dia ser melhor...
Aquela garota de cabelos acobreados que roubou meu coração... SN....
Eu me sentia culpada por envolve-la com tudo aquilo... Eu havia estragado a vida dela... E mesmo assim... Em nosso último momento juntos... Ela sorriu de forma calorosa...
Uma lágrima solitária corre rapidamente pelo meu rosto... Eu seco a mesma com rapidez...
Assim como eu... Os garotos também haviam sido pegos... Parecia que estava tudo acabado...
Mas eu não deixaria assim... Não ficaria aqui por muito tempo...
" Isso é uma promessa..."
________________________________POV SN
O raios de sol aqueciam meu corpo pálido... Trazendo consigo um calor confortável... Assim como lembranças da época mais feliz da minha vida...
Flashback On
SN: YOONGI! - disse enquanto ria histericamente.... - Me coloca no chão!
O som das ondas... O cheiro salgado do oceano... A brisa fresca... Era tudo perfeito...
YG: Você deveria pensar duas vezes antes de me provocar... - ele caminhava comigo em seu colo enquanto mantinha um sorriso singelo em seu rosto...
SN: Mas eu não fiz nada!
Antes que eu percebesse já estávamos nas águas cristalinas mar havaiano...
YG: Você é minha provocação...
Ele me beija de forma apaixonada e calma... Um beijo cheio de sentimentos reprimidos... Aquilo parecia um sonho... Pena que sonhos não duram para sempre...
__________________________________
Eaii meus consagrados e minhas consagradas!
Me digam aí... Qual vai ser o sexo do bebê?
• Menino 👶🏻♂️
Ou
• Menina 👶🏻♀️
Comentem aí na opção que vcs quiserem, pq eu realmente não tenho preferência nenhuma kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·
FanfictionNós acreditamos em um amor perfeito, sem falhas, mas o amor que mais mexe com a gente é aquele amor bandido, que te pega desprevenida, um amor cheio de falhas e erros, mas que não nos arrependemos. Às vezes nos apaixonamos pelas pessoas que nos faz...