Dez horas da manhã e Namjoon já não aguentava mais Jungkook soando em seu ouvido.
Esperar os quinze minutos de atraso de Jimin nunca foi tão doloroso. Não que Jeon fosse dramático, longe disso.
– Hyung é sério — choramingou pela milésima vez no ouvido do mais velho – Ele não vai vir! Anota só o que eu tô falando! — checou o relógio pela milésima primeira vez resmungando com uma cara de choro.
— E lá vamos nós de novo...3...2...1 — contou Namjoon checando o relógio e virando a cabeça do maknae para a porta assim que o garoto novo (nem tão mais novo assim) entrou pela porta às pressas.
Assustado, Jungkook congelou na sua posição que estava quando o menor passou pelo outro lado. Depois do dia anterior tudo havia se tornado mais real, bom, apenas na cabeça dele.
— Certo — virou-se com a feição séria para Namjoon — Eu vou falar com ele.
— Agora você vai ter que ficar. — respondeu o mais velho, segurando firme em seu antebraço com desespero — A H-hwasa...ela tá vindo! — ajeitou os óculos no nariz e olhou ao redor, mas quando voltou-se para frente Jeon não se encontrava mais ali, e sim Hwasa.
— Que tédio! — se encostou no balcão mexendo nas unhas de cor preta.
— B-boa tarde Hwasa... — cumprimentou-a Namjoon com um sorriso amarelo no rosto e enquanto isso várias formas de estrangular o maknae passavam por sua cabeça.
— Só se for pra você né, olhar pro seu computador só me deixa mais sonolenta. — bocejou.
— Ei! Assim você machuca ele! Aposto que ele é muito melhor do que aqueles papéis que você administra. — franziu o cenho e inclinou a cabeça na direção da morena.
— Então me mostra. — inclinou a cabeça na mesma direção.
— E-eu não tenho que te provar nada! — bufou Namjoon voltando a sua posição inicial na cadeira.
— Ai por favor, lá em cima tá um tédio completo. — pegou no mouse — Vai Nam... — choramingou — Eu te pago uma cerveja depois, prometo! — fez um X com os dedos indicadores frente a boca e os beijou.
— Eu vou cobrar. — falou desconfiado.
Nos fundos do estabelecimento se encontrava Park com seu tablet em mãos bocejando a cada cartão feito. Se encostou numa coluna focado no aparelho e mexeu nele com suas mãos gordinhas em alguma coisa aleatória, já que o movimento de clientes diminuía após o horário de almoço.
Jeon andava hesitante por entre as roupas procurando o pequeno Park, quando finalmente o avistou encostado na pilastra se aproximou esquecendo tudo que havia planejado para o início da conversa. Cérebro vacilão, pensou.
Quando estava a centímetros de distância Jimin olhou para os pés do indivíduo pensando ser outro cliente e levantou o olhar. Tentou não fazer a pior cara de sono do mundo, mas quando percebeu já estava quase revirando os olhos.
Antes de suas órbitas darem a volta completa ele avistou Jungkook em sua frente, sua expressão foi de tédio para um completo transe e ele não entendeu porque seu corpo estava reagindo daquele jeito.
O garoto estava em sua frente nitidamente se tremendo inteiro. Por um segundo o menor pensou em perguntar se ele estava passando mal e queria ir ao banheiro, mas foi interrompido com pressa.
– E aí – deu um sorriso amarelo apertando a barra da camiseta social solta e amarrotada.
– Eu- oi – o menor cumprimentou meio sem jeito, sorrindo tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARD • { jikook } { jjk+pjm }
أدب الهواةEm 1 mês de emprego, aquele seria apenas mais um cliente que Park Jimin abordaria durante o dia, perguntaria se tem interesse em fazer o cartão da loja, e logo após, viraria as costas. Mas o que Jimin não percebeu é que por trás da personalidade bo...