Magnus apertou um pouco mais os braços ao redor da cintura de Alec enquanto o mesmo acelerava pelas ruas de Manhattan. O vento era cortante e frio e ele agradeceu internamente por estar usando a jaqueta, assim como Alexander usava uma de couro, fechado até altura do pescoço.
O caminho até a escola não demorou mais de quinze minutos, então logo Alexander já entrava no estacionamento da Idris High e estacionando na vaga de sempre, ao lado de um conversível vermelho, que pertencia ao Sebastian.
—Prontinho. —Alexander disse, dando tapinhas leves nas mãos de Magnus para que o mesmo afrouxou o aperto e o líder do conselho estudantil desceu, tirando o capacete e Alec o seguiu. —Deixa eu segurar. —Estendeu a mão para o namorado para pegar o capacete de viseira escura.
Magnus olhou ao redor, vendo os outros alunos olhando na direção deles, alguns com os olhos arregalados e outros parecendo que haviam acabado de levar um tapa na cara. Foi impossível para ele não corar e resolveu desviar o olhar, enfiando uma mão no bolso da jaqueta moletom e pegar os óculos… não que ele realmente precisasse, ele enxergava bem sem eles, mas ele se sentia confortável com eles e não cansa a sua vista quando ia ler.
Coisa que era uma das coisas que ele ama.
—Melhor?—Alexander perguntou, sabendo o que ele estava fazendo e encaixou o próprio capacete no braço e segurou o outro, estendendo a mão livre para que Magnus pudesse segurar.
—Sim. —Magnus disse, respirando fundo antes de agarrar a mão do moreno, ambos voltando-se para o restante da escola. Alec tinha aquele sorriso de canto, que muitas vezes fazia parte da sua máscara de quem não se importa, só que dessa vez era verdadeiro já que o único com quem ele se importava estava bem ao lado dele, segurando a sua mão.
Magnus manteve a cabeça erguida assim como sempre. Ele não é alguém tímido como muitos dos outros daquele lugar achavam e foda-se o que eles achavam.
Alexander e Magnus entraram na escola, ignorando os olhares lançados para eles, indo direto para os armários, onde Magnus pegou um dos capacetes e guardou dentro deles, pegando também algumas canetas e lápis.
—Nos vemos depois no intervalo? — Alexander perguntou, segurando a cintura de Magnus e o puxando para si e Magnus puxou o zíper da jaqueta de couro do namorado, deixando visível a camisa branca que usava por baixo.
—Sim, aqui mesmo. —Magnus concordou e deixou um selar rápido nos lábios de Alec, que imediatamente sorriu ainda mais. —Boa prova. —Desejou antes de tentar se afastar, mas Alexander estalou a língua antes de o puxar novamente e colar os lábios nos dele, iniciando um beijo decente. —A-Alexander!
—Agora sim é um beijo de boa sorte. —O Lightwood disse, dando uma piscadela para ele antes de recuar um passo.
—Idiota. —Magnus revirou os olhos, mas acabou sorrindo antes de virar de costas para seguir em direção a sala onde seria a primeira prova dele. Magnus nem notou o olhar raivoso de Sebastian quando ele passou.
A prova era de Matemática, uma matéria que Magnus não tinha dificuldades… tratando-se disso ele era praticamente o nerd da turma… bem, em todas as matérias na verdade.
Magnus se contentou em ficar dentro de sala até o intervalo, cochilando em seu lugar, acordando apenas quando o tempo da prova acabou e o intervalo foi anunciado. Ele se apressou em sair, arrumando os óculos em seu rosto… mas ele mal estava à quinze passos de distância da sala quando esbarrou em alguém.
—Me desculpa eu...
—Presta a atenção por onde anda cegueta. —Sebastian disse, fazendo uma expressão de desagrado.
—Sebastian. —Magnus revirou os olhos, decidindo ignorar o loiro e continuar o seu caminho para os armários… mas ele teve o seu cotovelo agarrado e puxado para trás. —Ta louco?! Me solta! —Praticamente rosnou, puxando o seu braço com força, se soltando do aperto.
—Sabe uma coisa que não entendo? —Sebastian deu um passo à frente e Magnus, por precaução, deu um para trás. —Como é que Alec se interessou por alguém como… você. —Ele acabou rindo. —Provavelmente você é apenas mais um brinquedinho para ele… Alexander pode ter quem ele quiser na cama dele, mas nunca vai ser duradouro, porque é assim que ele é. Você não merece usar a jaqueta dele.
Uma coisa que ninguém notava sem conviver com Magnus é o fato de Magnus não se sentir inseguro, não em relação ao seu relacionamento com Alexander e bem… havia outra coisa.
Magnus não gostava nem um pouco de quem falava merda sobre seu namorado, ou muito menos chamava-o pelo nome completo.
—Só eu tenho o direito de chamar Alexander pelo o nome completo. —Magnus retrucou, fechando a expressão. —E é você que não tem o direito de sequer falar sobre ele, já que você não faz ideia de como Alec é de verdade e nem se importa em saber, fica apenas se remoendo porque ele não te quis. —Ok… Magnus gostou muito de ver a expressão irritada dele, assim como a surpresa por ele saber sobre as investidas mal sucedidas. —Oh sim, ele me contou, Sebastian.
—Como você ousa falar assim comigo, você por um acaso sabe quem eu sou seu nerdzinho de…
Sim, Magnus sabia, filho de um empresário no ramo de eletrônicos… bem, não era grande coisa já que Magnus era empresário também, tendo como herança uma linha de programas de suporte para a Apple… Que Magnus não se importa.
—E você sabe quem eu sou? —Magnus questionou, se aproximou, sua expressão afiada. —Eu sou o cara que pode te fazer ficar aqui nessa escola mais um infeliz ano. —Era uma verdade, mas não que Magnus fosse fazer isso. — Alguém que pode te tirar do time por causa disso. — Disse em voz baixa e parou ao lado do loiro. —Então tenha cuidado ao me ameaçar, Verlac.
Ele continuou andando, tirando o celular do bolso da calça e abrindo a aba de conversas do whatsapp para avisar Alec que estava indo para a sala onde seria a prova de química, e Alec imediatamente pergunta o que aconteceu.
Magnus apenas escreveu o nome de Sebastian, seguido de um emoji entediado e que o mesmo não iria mais importunar eles.
Alexander por um momento acreditou que Magnus tinha matado o loiro, mas acabou rindo enquanto ia ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Not Secret
Fanfiction(Segunda parte de "My Secret Passion") Mesmo com a pressão das provas finais, Magnus e Alec estavam prontos para revelar o pequeno segredo deles. Bem... Poderia ter sido pior.