💭 Camilla Copper💭
- Lauren, você está linda – Insisti, vendo Lauren trocar mais uma vez de salto para segundo ela "achar a combinação da perfeição".
Estamos terminando de nos arrumar para o nosso baile de formatura. Sim! Baile de formatura, nem parece que a escola já ta acabando. Odeio admitir, mas vou sentir falta do ensino médio, nem parece que tudo isso esta acabando, quer dizer, ano que vem estaremos na faculdade! Vida adulta!
Meus dias tem sido intensos ultimamente, mas de um jeito bom, as coisas estão indo de bem a melhor. Eu e William estamos bem, ainda não achamos uma definição para o que somos agora, mas estamos bem, pode ate se dizer que estamos mais próximos. No mês passado fui visitar Justin num final de semana, conheci a famosa Katherine, e é claro que eu e meus amigos aproveitamos o final de semana para ir em uma festa. Inclusive, eles vão chegar amanha de manhã para minha formatura.
A única coisa ruim de tudo isso é que logo nós vamos tomar rumos diferentes, temos pouco tempo ate cada um de nós seguir para nossas respectivas faculdades e objetivos, não que isso seja ruim, mas é estranho pensar que estamos tomando rumos diferentes.
- Achei! – Lauren gritou, terminando de calçar outro salto, revirei os olhos por ela não escutar meus conselhos, mas ainda de bom humor.
Lauren colocou um salto de uns belos 15 cm, o que fez a garota baixinha ficar mais ou menos com 1,73.
Terminei de pentear meu cabelo, enquanto Lauren ainda colocava seu salto. Resolvemos nos arrumar juntas - como sempre - já que decidimos ir juntas para o baile, quem precisa de um par quando tem sua melhor amiga?
Obviamente Lauren recebeu alguns convites para o baile, mas ela recusou todos, batendo o pé para ser minha fiel companhia para o baile.
- Com quem será que o William vai? - Perguntei curiosa, ele não me disse nada sobre seu par, e eu estou morrendo de curiosidade para saber quem é.
Nós estamos bem próximos nas últimas semanas, desde que nos perdoamos a algumas semanas nós estamos bem mais confiantes um no outro, e o clima esta ótimo entre nós. Ainda bem que segui o conselho de Luke, essa conversa resolveu tudo que eu e William tínhamos.
Mas por mais que Liam e eu estarmos conversando muito nas últimas semanas ele não comentou nada sobre ele ter chamado alguém para o baile, tenho que admitir que eu gostaria de ir com ele ao baile, William é uma boa companhia, mas o convite não foi feito então baixei minhas expectativas, e alem disso convidei Lauren para ir comigo.
- Acho que vai estar sozinho, não sei se ele convidou alguém, não ouvi nenhum rumor - Lauren franziu a testa, mas sorriu em seguida - Que coincidência, né? Você vai estar sozinha e solteira lá, ele vai estar sozinho e solteiro lá.
- Na verdade eu não vou estar sozinha, vou estar com você - Ela revirou os olhos, com um sorriso irônico - E ele deve estar acompanhado, não é como se ele não fosse cobiçado pelas garotas.
- Até onde sabemos ele vai estar sozinho sim! E eu deixo ele dançar uma música com minha acompanhante, não tem problema. Vamos ser sinceras, você quer, ele quer! Não sei porque não estão sendo a companhia um do outro para o baile, não sei quem é mais lerdo.
- Ok Lauren, se ele estiver lá sem nenhuma companhia nós podemos dançar algumas músicas juntos.
Lauren bateu algumas palminhas, animada.
- Garanto que ele vai estar sozinho - Ela falou se contradizendo com o "não sei se ele convidou alguém", mas ignorei isso e fui guardar a escova, ainda ouvindo a senhorita tagarela - E eu vou ser uma pedra no seu sapato, ou salto, vou cobrar essas músicas, nem que eu tenha que ameaçar o dj para ele colocar uma música especialmente para vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...