[01]

671 89 484
                                    

🌷

Como eu gostaria de ver seu sorriso novamente, o mesmo sorriso que fez meu coração acelerar naquele dia de inverno. Como posso me esquece de tudo, até mesmo meu próprio nome, mas não me esqueço daquele dia específico, não me esqueço de ti.

Não me lembro de cada detalhe, mas me recordo do suficiente para contar como foi, me lembro em especial do seu sorriso.

Era segunda feira, dia 12 de março de 1997, como de costume, fui até a cafeteria mais próxima de casa, como um hábito, eu me sentava a mesa próxima a vidraça, onde podia ver os pequenos flocos de neve cairem lentamente.

Sempre pedia um café bem doce, apanhava meu caderno de desenhos e desenhava durante algumas horas, para ser mais exata, após o pôr do sol eu retornava para casa.

Mas aquele dia foi diferente, assim que cheguei a cafeteria me deparei com algo que não me agradou, havia alguém sentado em minha mesa predileta.

Isso nunca havia acontecido, aparentava que todos sabiam que aquele era meu lugar, menos aquele garoto. Moreno, pele clara, aparentemente alto, um corpo espectacular e olhos negros.

Tentei ignorar o fato de que ele havia se sentado no "meu lugar" afinal, meu nome não estava escrito na mesa. Pedi meu café e me sentei em uma mesa próxima ao balcão, apanhei meu caderno e lápis e iniciei um desenho do...nada, eu não tinha idéias.

Era esse o motivo pelo qual eu sempre me sentava no mesmo lugar, ele me inspirava. Tentei procurar por algo que me inspirasse, mas nada me vinha a cabeça, eu precisava conversar com o rapaz:

ㅡ com licença senhor ㅡ falei em um tom suave e o moreno me olhou com os olhos arregalados ㅡ é que...eu costumo me sentar nesta mesa, eu desenho e a vista me inspira, será que eu poderia me sentar aqui com você?

ㅡ senhor? ㅡ o rapaz que ainda me olhava sorriu ㅡ não acho que sou mais velho que você assim nesse ponto.

ㅡ ah...me desculpe, é um hábito, não quis ofende-lo, foi só por educação ㅡ corei violentamente com o comentário do mais velho ㅡ como devo te chamar?

ㅡ Jungkook, me chamo Jungkook, mas pode me chamar como preferir senhorita ㅡ o moreno esticou o braço para que eu apertasse sua mão ㅡ e eu? Como devo chama-la?

Minsun ㅡ apertei a mão do mais velho que sorriu, e que sorriso lindo.

ㅡ sente-se por favor Sun ㅡ Jungkook puxou a cadeira ao seu lado a apontou para a mesma para que eu me senta-se.

Assim que me sentei, Jungkook iniciou uma conversa, uma longa conversa, para ser mais exata, só saímos da cafeteria no horário em que ela se fechava.

Aquele foi o melhor diálogo que tive em minha vida, foi um momento muito agradável, de muitas risadas e questionários. Foi ai que me apaixonei pelo seu sorriso Jungkook, aquele maldito sorriso.

No dia seguinte, me sentei novamente a mesa que agora havia se tornado a nossa mesa, a mesa do senhor Jungkook da senhorita Minsun. Passamos a nos encontrar no mesmo local e no mesmo horário por dias, semanas, meses.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐃𝐄𝐓𝐀𝐈𝐋𝐒 °• 𝐉𝐉𝐊 🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora