Video Games

3.2K 43 14
                                    

"Merda , merda, minha blusa nova..."

- Clarissa? Você está ai?- disse liam com a voz abafada pela porta.

Não o respondi, estava muito ocupada limpando a besteira que ele fez. Porém sem nenhum aviso prévio, a porta do banheiro foi aberta de forma voraz, deixando me ver o rosto surpreso de Liam.
- Porra Liam , sai daqui , eu estou sem blusa- o repreendi irritada.
- Desculpa , só queria poder me desculpar pela camisa , não imaginei que você estivesse atrás de mim naquele momento e... Manchou muito?
- Na verdade não , consegui limpar a tempo, mas agora vou ter que usar essa blusa toda molhada !- levantei a blusa para que ele pudesse ver.
- Não está tão ruim, se você não fosse tão pequena eu poderia te emprestar uma camisa minha...- dito isso ele ficou quieto, e acabei por perceber a maneira com que me olhava, detalhada e minuciosamente.
- Sai daqui anda!- o empurrei porta a fora - eu já vou sair.
{...}
Ao chegar na sala ,não havia mais ninguém ali. Mas o barulho de música e de pessoas falando permanecia, e vinha do quintal. Segui o som, e para minha surpresa- ou não -estavam todos do lado de fora. Alguns na piscina , outros corriam pela grama, e se molhavam com a mangueira. Pareciam um bando de crianças.
Avistei Harry- o meu ex pelo qual eu ainda infelizmente sou apaixonada-, e para variar ele estava na piscina dando em cima de uma garota loira que parecia estar bêbada. Preferi ignorar sua presença no local.
Logo pude ver liam correndo até mim totalmente encharcado, a blusa branca colada em seu corpo deixava visível as suas linhas esculturais.
- Viu resolvi o seu problema. Agora estão todos molhados, e você pode vir e aproveitar a festa como uma pessoa "normal" - um sorriso se abriu em seu rosto ao dizer aquilo. E continuou desta forma esperando, provavelmente ,por minha confirmação.
- Valeu pela ajuda Liam, você é um amor ,mas você sabe que eu detesto ficar no sol... Está muito quente aqui hoje , e...- parei com minha desculpa esfarrapada ao ver Harry beijando a garota loira.
Me mantive o encarado por tanto tempo, que liam acabou por perceber a situação. Ele direcionou seu rosto para baixo , e permaneceu encarando o chão por certo tempo. Ao ver o quanto sem graça ele estava, tentei disfarçar:
- E bem eu acho que vou jogar video game no seu quarto! Aquele que jogamos juntos na sexta passada.
- Vamos lá eu vou pegar ele para você! -
Liam foi à frente indo até seu quarto, e eu o segui. Chegando lá eu liguei o video game, e ele me deu a caixinha com o jogo. A peguei , me sentei no chão em frente a TV, e fiquei encarando a capa do jogo por uns segundos.
- Uma pena o Zayn não estar aqui. Ele ficaria, e jogaria comigo!
- E por que acha que só o Zayn faria isso ?- resmungou liam, enquanto se sentava ao meu lado.
- Aah sai liam, você está todo molhado. Bem ele não sabe nadar, e acho que correr pelo gramado com uma mangueira não é a atividade de festa preferida dele !
- Éé.. Eei você também está toda molhada !- questionou-me Liam.
- Não como você ! Olha pra você , está molhando tudo, e se eu estou com a camisa assim a culpa é sua !
- É mesmo? Interessante, realmente. - ele concordou estranhamente comigo, enquanto alisava seu queixo tentando demonstrar estar pensando.
E rapidamente, sem me dar chance de escape, ele começou a passar a mão molhada em mim. E sem perceber me fazendo sentir cócegas.
- AHH para caara! - reclamei entre risos- você está me deixando ensopada.
Ao perceber que eu estava sentindo cócegas, liam começou a fazer mais e mais. Até que se desequilibrou, e caiu em cima de mim. Não conseguia parar de rir , mesmo ele já tendo parado. Meus olhos estavam pressionados, portando não estava vendo liam naquele momento.
Seu corpo pesado por cima do meu me fez sentir falta de ar , então parei de rir, e abri meus olhos. Ao abrir os olhos pude ver liam me encarando fixamente . Seus olhos vidrados nos meus de certa forma me deixavam nervosa.
- Liam... Você é pesado sabia...- disse ofegante.
- Ah caramba, me desculpe!- ele saiu de cima deitando-se ao meu,apoiado apenas por seu braço.
Nossos olhares se encontraram mais uma vez. Seus olhos investigavam meu corpo, enquanto eu reparava em seus bíceps tencionados marcados pela roupa. Liam se aproximou lentamente sem redirecionar o olhar , o ritmo de meu coração acelerava a cada vez que ele chegava mais perto.
Ele encostou seus lábios nos meus docemente, e deslizou sua língua em minha boca. Nós movíamos nossos lábios lascivamente , a intensidade do beijo aumentará rapidamente. Mas liam se afastou por um momento, e olhou diretamente em meus olhos. E eu não me contive em perguntar:
- Por que me beijou?- perguntei confusa. Ainda sentia os resquícios de seu gosto em minha boca.
- Porque eu quis te beijar- ele afirmou decisivamente- e eu vou beijar outra vez.
Sem demora ele passou sua mão por meus rosto em direção a meu pescoço , enroscou sua mão em meus cabelos .Me puxou para perto de seu rosto, senti sua respiração sobre minha pele. E lentamente passou seus lábios em meu queixo , olhou dentro de meus olhos, e me beijou com desejo. Intenso e voraz liam me beijava com movimentos rápidos .
Ele me puxou rapidamente, para que pudéssemos ficar sentados . Pus minha mão em seu rosto , e ele colocou sua outra mão em minhas costas, e me trouxe para seu colo. Sua mão desceu de minha nuca e começou a percorrer meu corpo. Seus beijos foram escorregando de meus lábios a meu pescoço. Sua barba o pinicava de maneira gostosa. Seu toque mexia comigo de forma inexplicável. Estremeci ao sentir sua mão gelada subir minhas costas por baixo da blusa. Toda aquela situação me deixava cada vez mais excitada, e liam parecia sentir o mesmo.
Afim de tomar uma atitude, resolvi retirar sua camisa , e a joguei em um canto qualquer . Beijei lentamente seu pescoço indo até seus ombros, e os mordiscando levemente. Liam pôs suas mãos em minhas coxas,e as apertou pressionando-as com força, ao mesmo tempo que me apertava mais ainda contra si. Com voracidade liam retirou minha blusa, deixando meus seios amostra , apenas cobertos pelo sutiã bordado.
Voltamos à nos beijar fervorosamente, e sem parar com suas carícias, liam me levantou, e me pôs em sua cama. Foi até sua porta, e rapidamente a trancou. Logo ele voltou para mim, abrindo o zíper de minha calça, e retirando-a. Como o resto de nossas roupas, minhas calças foram parar no chão.
- Liam... - disse ofegante- pensei que fossemos apenas amigos...
Ele se aproximou de meu rosto, e sussurrou em meu ouvido:
- Não quero ser apenas seu amigo, quero muito mais do que isso- dito isso ele voltou seu olhar para mim com total malícia.
Coloquei a mão por dentro de sua calça, e me pus a alisar o volume que continha ali por cima de sua cueca. O que o deixava extremamente excitado. Logo ele mesmo a retirou, e eu coloquei minha mão dentro de sua cueca e retirei seu membro dali, comecei a masturba-lo intensamente com movimentos rápidos. Sua respiração se tornava pesada, e podia sentir sua excitação, eu me divertia ao o ver de tal forma. Parei de masturba-lo, e liam retomou a dominar-me.
Ele passou suas mãos sobre meus ombros descendo as alças do sutiã, e logo após abriu o fecho, deixando meus seios expostos. Liam delicadamente começou a beijar meu colo, e depois meus seios. Logo ele o chupava-os sensualmente, passando sua língua ao redor de meus mamilos.
Enquanto ele os chupava , uma de suas mãos desceu por meu corpo, não sabia realmente qual seria sua real intenção com isso, mas simplesmente deixei acontecer. Logo pude sentir sua mão massageando minha intimidade, e a sensação maravilhosa que isso me trazia. Era tão excitante, pensei que gozaria antes mesmo de senti-lo dentro de mim.
-Meu deus lia-am.,
- Acalme-se iremos nos divertir muito ainda!
E sem sair de sua cama, pegou uma camisinha no criado mudo, e colocou-a em seu membro ereto. E rapidamente ele ficou por cima de mim, retirou minha calcinha e pôs seu membro em minha intimidade. E devagar começavam suas estocadas, enquanto dizia coisas em meu ouvido. Ele aumentava a velocidade, a sensação era totalmente maravilhosa.
-Oo-oh Lia-am- eu gemia seu nome fervorosamente, enquanto arranhava nada levemente suas costas, nossas respirações ofegantes se misturavam naquele momento
E por um momento ele foi estocando com mais força me fazendo chegar ao meu ápice, pude sentir minhas pernas bambearem, meu corpo estremecer , a sensação de estar nas nuvens tomou conta de mim. Liam continuou até que chegava a seu ápice, e caiu ao meu lado.
- Temos que jogar video game mais vezes- ele disse sorrindo travesso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine hot com Liam payne- Video GamesOnde histórias criam vida. Descubra agora