Triunfo

48 21 0
                                    

Após dissipar a chama que queimava suas vestes vorazmente, Tan-Kuan observa o corpo de seu mestre separado de sua cabeça.

Ouve de forma obrigatória os gritos de agonia daqueles que lhe rodeavam,irmãos monásticos corriam ao socorro dos que ainda ardiam com as chamas em seus corpos. Outros partiam em perseguição ao seu irmão,que escalava cada telha de cerâmica vermelha dos dormitórios monásticos com agilidade sobrenatural.

Em sua fuga,o descontrolado Mashiba corre velozmente,deixando para trás seus perseguidores

O bom jovem monge havia sido dominado pela incredulidade. Se manteve imóvel por algum tempo,o mundo a sua volta, tornou-se cinza e lento,quente e caótico. Quando finalmente se moveu,foi até o corpo de seu antigo mestre,se apoderou da cabeça do velho homem,sentou e se pôs a meditar.

Em sua posição de lótus, Tan-Kuan começou a levitar,sua aura espiritual tornou-se vibrante e chamejante. Neste dia,o bom monge tornou-se uno com o universo de forma perfeita.

Alinhando corpo,mente,espírito e alma a energia do infinito cosmos,o jovem mestre chegou a borda do plano etéreo, e vislumbrou seu antigo mestre. O honorável bom homem,revelou a Tan-kuan que já sabia de seu destino,e estava feliz com isso.

O velho homem diz acreditar profundamente na vitória do jovem monge,por isso o nomeou sucessor. O ex-abade disse ao monge que sua real intenção,era a de explodir o mal contido no coração de Mashiba, e ensinar a Tan-Kuan sua última técnica espiritual.

A técnica secreta do mestre abade,consiste numa profunda concentração. Esta técnica foi desenvolvida pelo próprio mestre,alguns anos depois de tornar-se mestre do templo.
A técnica foi nomeada por ele de rajada espiritual.

Ao estar uno com o universo,o praticante da técnica deve aumentar a força em sua chama imperecível,onde consome de forma forçada uma energia cósmica além do comum.

Com sua energia imperecível forte,ela começa a transbordar em fagulhas de energia da alma. A explosão da aura chamejante é colossal,após concentrar toda a energia na palma de suas mãos.

O detentor da técnica manipula a energia,moldando-a numa pequena esfera brilhante.
Com o acúmulo constante de energia,a esfera cresce até um nível ao qual se torna impossível conter.

A energia disparada, é feita inteiramente de energia da chama imperecível. Uma potente rajada desintegradora.

Mestre e aluno terminam seu último treinamento,iniciam seu último diálogo, sorriem das veredas do destino,e por fim.
Se despedem para sempre,pois o ex-abade decidiu tornar sua alma parte da energia do cosmos.

Ao fim do caos provocado,um silêncio fúnebre tomou o templo. O ar era tão pesado quanto correntes de chumbo em seus pulsos e tornozelos,o forte odor de cinzas, impregna suas narinas. A tristeza lhes é tão forte,que nesta noite negra,as lágrimas não apareceram.

A profunda ferida no coração, havia sido aberta em todos os presentes no templo,uma ferida incurável e viral. Com o tempo,a amargura dominaria os corações de muitos dos monges presentes, e de forma inevitável,a vingança viria a ser um desejo obsessivo.
Sendo um propósito de vida.

Em sua fuga, Mashiba usou de todos os meios para acabar com seus perseguidores. Usou magia arcana e extraordinária,uma herança sanguínea de sua raça,o monge negro também usou luta corporal,espiritual e mental.

Sem dúvida alguma,venceu a todos sem o mínimo esforço, porém,antes de destruir seu último inimigo,decidiu se divertir. Seu inimigo era uma jovem chamada Rin,esta jovem possuía grande afinidade por Tan-Kuan e ele por ela.

Sendo conhecedor de um amor inocentemente recíproco, Mashiba comete um ato odioso com a jovem,usando sua força descomunal,imobiliza a jovem. Onde desfere golpes capazes de lhe deixar atordoada.

Vingança Entre DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora