.Capítulo Único- Intimate Guest

753 68 42
                                    

Jungwoo não queria parecer infantil, mas não podia evitar querer se sentir confortável quando se via em uma situação de perigo como aquela.

Vestir um pijama de estampas infantis o deixava tranquilo, confortável e relaxado. O patinho amarelo bordado em sua camisa feupuda era fofo, a calça larga o bastante para lhe esconder e o aconchegar, do mesmo tecido da camisa só que rosa claro, diferente da outra peça azul, meias brancas simples que deixavam seus pés proporcionais parecerem pequenos e delicados, como a cereja do bolo, o toque final era um lacinho de segurar cabelo, fofo num tom rosa que combinava com suas bochechas infladas e coradas.

Queria aquilo, tanto que convidou o mais velho para dormir consigo, pois seus pais estariam fora e voltariam na noite seguinte, tudo podia acontecer, incluindo nada. Jungwoo sempre foi um garotinho cheio de inseguranças, tinha medo do que os outros podiam achar de si, tinha medo de ser julgado pela sociedade cruel e preconceituosa que vivia e vive. Mas uma coisinha aconteceu, ele conheceu Kim Dong Young, ou Doyoung -como gostava de ser chamado-, o outro coreano, com um simples sorriso fez a vida e atitudes de Jungwoo mudarem.

Aquele sorriso com dentes bonitos, as bochechas grande e macias, e o mais importante, os olhos de Kim Doyoung, eram simplesmente perfeitos, aquele brilho singelo, que remetia a Jungwoo, tudo de bom que viviu durante a infância, os momentos engraçados, alguns arranhões no joelho ou testa, aqueles olhos o acomodavam de uma forma incrível e sem comparação, do mesmo jeito que também tinham uma faísca do desejo da sua adolescência, todas as vontades guardadas e escondidas por baixo do ótimo aluno, incrível filho e bom amigo, tinha aquela vontade de saber como é ter alguém lhe proporcionando prazer inigualável como poucas vezes fez em si, ter mãos, não suas, correndo por seu corpo esbelto e bem feito.

Tudo isso se passava na cabeça de Jungwoo enquanto olhava medroso para o amigo despreocupado deitado em sua cama mexendo no celular.

Respirando fundo, Jungwoo andou até sua cama em passos lentos e cuidadosos, como se fosse exatamente uma presa fácil e ingênua indo direto para a armadilha.

–você ficou muito fofo nesse pijama, Woo–

Doyoung se pronunciou, assustando levemente o cãozinho medroso que Jungwoo era.

–já me viu em outros pijamas parecidos com este, hyung, não há nada novo em mim–

A verdade era que Jungwoo guardava que tinha se preparado inconscientemente para aquela noite, tinha tomado banho, tinha se arrumado mais do que o necessário para apenas dormir, na verdade, estava feliz por Doyoung tê-lo notado diferente mas nunca, em hipótese alguma, baixaria a guarda.

–pare com isto, sabe que está bonito–

Mesmo que o Kim fosse extremamente na defensiva, Doyoung arriscou se aproximar, abraçando o corpo grande mas delicado do outro Kim, percebendo o quão grande era aquela camisa de pijama, se brincasse, poderia jurar que cabe outro do garoto ali.

–cala a boca, hyung, vamos dormir, parece que o sono está te deixando alucinado–

Jungwoo sempre sabia cortar o clima, mesmo sem querer. Olhou para baixo e suspirou, se movendo para então encarar os, tão adoráveis, olhos de Doyoung.

–me desculpe, hyung–

–tudo bem, Jungwoo...mas então, está cansado?–

Doyoung sempre foi muito compreensivo com quem não abusa de sua paciência, poucas eram as pessoas que faziam o garoto perder a cabeça e se irritar, essas pessoas tinham o nome de Moon Taeil e Lee Donghyuck. Mas Jungwoo era diferente, precisava e gritava internamente por cuidado e atenção.

Night Changes {DoWoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora