"One"

614 42 3
                                    

                      •Jungkook On•
Em mais um dia normal de trabalho..Aqui estou eu! Andando no meio da rua com uma Grande Tempestade acontecendo! Ah..Perdão por não ter me Apresentado! Meu Nome é Jeon Jungkook! Tenho 20 Anos,Sou Gay..Mais isso não vem ao caso!; Estava andando no meio da rua todo encharcado com meus fios de cabelo grudados em minha testa até que ouço um barulho estranho vindo de uma Grande caixa de Lixo, Então vou até a mesma e Abro a mesma,E assim vejo um Garotinho me Olhando Assustado.

                    •Taehyung On•
Estava me escondendo dentro de uma lata de lixo,Até um Homem abre a lata onde eu estava, E acabo me assustando e acabei falando por impulso.

Tae-Você não Vai machucar o TaeTae? Ou vai?

O Garoto me olha com um rosto meio confuso e logo diz.

Jk- Claro que não! Só quero ajudar! Você quer ir para minha casa comigo?

O mesmo sorri Simpático e estica os braços para me pegar no colo. Então acabo me levanto e o mesmo me pega estilo noiva e vai andando pelas ruas comigo no colo.

Estava um silêncio absoluto entre nos  dois até que O Garoto quebra o mesmo me perguntando.

Jk-Qual seu nome?

Ele me olha com um olhar fofo e  respondo.

Th- Meu nome é Kim Taehyung..Mais Me Chame de TaeTae!

O mesmo sorri e nos continuamos o percurso.
                   Jungkook On
Logo chegamos na minha casa,pego a chave em minha bolsa e entro na mesma;

-Então Tae...O que você fazia No meio da rua a essas Horas?

-M-meus Pais me abandonaram por eu ser um Híbrido..e tbm porque o TaeTae tem Infantilismo..

-Você é um Híbrido?

- S-Sim!

O mesmo diz e logo mostra suas orelhas de Gato, E logo Sorrio.

-E mais uma Coisa Taehyung..Quantos anos você tem?

- TaeTae tem 19 Aninhos! E você senhor?

-Eu 20 Anos TaeTae! E me Chame De Kookie!

Ele sorri Fofo e eu logo subo com o mesmo em meu colo e sento na cama.

-O-Oppa..

O olho sorrindo e o mesmo fala.

-O TaeTae pode te chamar assim?

-Sim Claro! Mais..Onde você aprendeu isso?

- Eu via minha Omma chamando meu Appa assim!

-Ah sim!

-Oppa o TaeTae está com sono!
      
                   Continua?
--------------------------------------------------------------
Desculpem o Capítulo curto,Vou tentar Focar nas duas Fanfics! Boa Noite Taekookas!♡

-Oppa o TaeTae está com sono!                           Continua? --------------------------------------------------------------Desculpem o Capítulo curto,Vou tentar Focar nas duas Fanfics! Boa Noite Taekookas!♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•Meu Pequeno Híbrido•Onde histórias criam vida. Descubra agora