.Capítulo Único- Little Piece

1K 86 18
                                    

Você é tão pequeno, Renjun hyung, seu corpo parece tão delicado perto do meu, seus ombros pequenos, braços magros mas coxas e bunda tão fartas.

Tenho sorte de ser o único a saber o quão você é manhoso. Sempre esconde esse seu lado maravilhoso, hyung, sempre fazendo cara de durão e se defendendo de qualquer outro carinho fora o meu.

É tão fofo ver você empolgado com algo, todo animadinho e prestando atenção em tudo, eu não consigo não olhar só para você, hyung.

Já temos 19 anos, podemos fazer essas coisas, hyung, não é errado, não precisa ficar assim, prometo cuidar de você.

Não chore por isso, Injunnie, só chore quando eu estiver dentro de você.

E se eles escutarem?

Deixe eles saberem que não somos mais tão inocentes assim, hyung, está tão perto de nos graduarmos, não podemos ser vistos sempre como os puros da Neo City.

Grite, peça, implore e chore, hyung, eu vou lhe dar tudo que tenho. Apenas faça isso.

Eu sei, sou novo ainda, mas você me faz querer experimentar tudo possível com você. Sim, talvez eu seja um bobo apaixonado mas é Huang Renjun, quem não se apaixonaria?

Você fica tão lindo assim, hyung, com seu corpo dando solavancos, sua boquinha aberta, seus braços agarrando os lençóis do colchão, e o melhor, me pedindo baixinho por mais.

Sabe que não somos os primeiros a fazer isso, nem seremos os últimos. Logo, logo nossos maknaes estarão como a gente, hyung.

Você foi tão bom para mim, Injunnie, fez eu me sentir como se estivesse no céu e ao mesmo tempo no inferno por ter corrompido seu pureza, hyung, mas eu sei que você gostou também.

Como eu sei?

Eu conheço cada pedacinho seu, cada músculo do seu corpo fala isso, quando treme sob meus toques, quando sua boca procura pela minha e seus pelinhos se arrepiam com minha voz.

Você, Huang Renjun, é meu único garoto.

Hyung {RenMin}Onde histórias criam vida. Descubra agora