• Capítulo 45: Consequências... •

978 74 6
                                    

Naquela noite... Eu dormi um pouco mais tranquila, eu sabia que não estava sozinha, e estava feliz por aquilo...

Acordei com o alarme sonoro que tocava todas as manhã... Tomei coragem e sai da cama... Arrumei a mesma e juntas descemos até o refeitório para tomar o café da manhã, sempre sendo escoltadas pelos guardas...

Choon-Hee se sentou ao meu lado... Conversávamos sobre assuntos aleatórios sobre nossas vidas antes da prisão enquanto comíamos mingau de aveia que era servido...

SN: Choon-Hee...?

CH: Oi..?

SN: Eu tô grávida... - digo sorrindo...

CH: Meus parabéns... - ela disse um tanto animada... - Eu tenho uma filha também...

SN: Sério? E qual o nome dela?

CH: Chin-Sun... Kim Chin-Sun...

SN: É um lindo nome...

CH: Sim... É... - seu olhar parecia perdido... Como se lembrasse de algo no passado... - Vou levar a louça - ela se levanta rapidamente, pega sua bandeja e vai até o balcão.

H: Ela morreu...

Me surpreendo com a voz de Hana cortando o silêncio que havia se instalado na mesa.

SN: Ela?

H: A filha dela...

SN: O-O que...? - eu estava confusa.

H: Ela ainda não consegue aceitar... Foi um choque para ela...

Eu estava pasma... Não consigo nem imaginar o que ela passou...

SN: E... Como aconteceu?

H: Acidente de carro... - ela diz levando a colher até sua boca...

SN: Coitada...

CH: Coitada de quem? - ela parece atrás de mim, me fazendo levar um pequeno susto...

SN: De ninguém... - eu tento sorrir para a mesma, que me olha com uma expressão desconfiada...

R: Então quer dizer que a ruiva vai ser mamãe?

SN: ... - eu apenas a encaro silenciosamente.

R: Se eu disse você eu ficaria esperta... Seu bebê vai ser a única coisa que podem tirar de você... Namorada do Yoongi...

H: YOONGI?! - ela se levanta bruscamente...

SN: ... - eu apenas assinto com a cabeça... - Por que? Algum problema?

As presas que estavam ao redor observar a cena... Hana me olhava com desprezo... E eu não entendia o por quê daquilo...

H: SEU NAMORADO...! MATOU MEU IRMÃO! - ela apontava seu dedo na minha cara de forma nervosa...

SN: Eu entendo sua dor... Mas eu não sou ele... - eu me levanto, ficando de frente para ela...

H: Mas eu posso me vingar dele atravéz de você... - ela pega sua bandeja e me golpeia com ela...

O contraste do metal frio contra meu rosto... O gosto ferroso do sangue em minha boca.... A dor aguda em minha testa... Tudo aquilo me fez perceber que... A vida não seria fácil daqui pra frente...

Aquele golpe me desnorteia... Eu me desequilibro e procuro apoio na mesa do refeitório... Antes que ela pudesse me atacar novamente os carcereiros nos separam... Assim "acalmando" a situação...

Sinto algo escorrer da minha testa... Passo a mão instintivamente e vejo que aquilo... Era sangue...

Vou para a enfermaria onde Dr. Lian cuida de meus ferimentos...

L: Mais uma briga...?! Você tem que começar a pensar nele também...

SN: Dessa vez... Eu não fiz absolutamente nada...

L: Então por que ela te bateu?

SN: Por causa do Yoongi...

L: Entendo... Devo te dizer que muitas das mulheres que estão aqui querem se vingar do Yoongi...

SN: Que merda..!

L: Mas você pode usar isso a seu favor não acha?

SN: Não entendo o que você quer dizer...

L: Você pode usar o nome do Yoongi para sobreviver... Se é que me entende...

SN: Tipo... Matar?

L: Exatamente...

SN: Mas eu serei punida...

L: Eu posso te ajudar com isso... - ele coloca sua mão sobre a minha...

Ter sua pele em contato com a minha, fez com que uma sensação de nojo tomasse conta de mim...

SN: O que você tá fazendo?! - eu retiro minha mão de perto do maior.

L: Você realmente acha que eu faria isso sem um... Favor em troca? - ele coloca sua mão na minha coxa.

"Ele realmente acha que eu vou dar pra ele...?"

SN: Acho que você não entendeu... - eu me levanto e saio de perto dele - Eu não vou dar pra você, e nem nada relacionado a isso...

L: Parece que você não é tão esperta quanto eu achei...

________________________________

5 meses depois.

L: Está pronta?

SN: Sim...

Ele espalha o gel gelado por toda a extensão da minha barriga... Tal ato fez com que arrepios percorrem minha espinha... Ele logo pega o aparelho e passa gentilmente pelo meu abdômen...

Na pequena tela ao lado eu podia ver... Mesmo que de uma forma confusa... O corpo do meu bebê... Senti uma alegria enorme ao ver a silhueta do corpo do menor... Aquilo era real... Eu seria mãe...

L: O que você acha que é?

SN: Uma menina...

L: Parece que você está errada... É um menininho...

SN: Sério?! - sinto lágrimas de alegria umedecerem meus olhos...

L: Sim... Olhe... - ele aponta para o pequeno monitor... - Já pensou em um nome?

SN: Estava pensando em... Min Sungi...
________________________________

Bom gentee...
Td bom?!
Espero que sim 😍😘
Eu fiz essa mini-pesquisa aqui e no Spirit...
Só que o que eu não esperava era que aqui (Wattpad), a escolha, quase que unânime era que fosse um Boy 👶🏻♂️
Já no Spirit eles quiseram que fosse uma Girl👶🏻♀️
E eu não quero colocar gêmeos, por que ficaria muito clichê...
Por isso decidi fazer dois finais um pouco diferentes.... Bem pouco mesmo, já que a única coisa que vai mudar é o sexo do bebê...

Se vc queria que fosse uma menina, eu te convido a ir ler lá no Spirit, meu nome de usuário é Bella_Mends

Bjos 😘💋
________________________________

Queria agradecer a jungkiriana por dar a ideia pros nomes dos bebês 😘

Bjão meu amor ❤️✨

· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora