3 - The Rescue, Part 2

354 27 1
                                    


Pousaram a aeronave num lugar não muito próximo a base, para não levantar suspeitas. Ela ficava numa espécie de camping abandonado há muito tempo, bem longe da cidade. Steve sentia o gosto de bile na boca. Teria a KGB feito alguma coisa com ela?

Tony pegou sua maleta que se transformava em armadura e então desceram e em silêncio, seguiram para a base. Ao chegarem, notaram que as entradas não estavam mais bloqueadas, como no momento em que Natasha ligou.

Thor: Isso tá me cheirando a armadilha...

Steve: É... isso tá realmente muito estranho.

Estaria um silêncio absoluto no local se não fosse um estranho som de estalos.

Tony: Vocês estão ouvindo isso?

Thor: Na verdade sim, mas achei que eu estava ouvindo coisas

Eles entraram e notaram a base totalmente vazia. Foram se aproximando dos sons estranhos e chegaram a uma sala no primeiro andar. Ela estava no final de um corredor, cercada por dois seguranças.

Steve: Com certeza tem alguma coisa acontecendo ali.

Steve fez um sinal com a mão e eles apagaram os dois. Antes mesmo de abrirem a grande porta de ferro, escutaram uma voz:

- Entrem sei que vocês estão aí, mas se estiverem armados, quem vai pagar é ela.

Não pensaram duas vezes. Deixaram todas as armas no chão e abriram a porta. Entraram e atrás deles ela logo se fechou. Se depararam com uma sala enorme e um homem com não mais que 50 anos de pé atrás de uma grande mesa fechada nos pés, muito parecida com um balcão. Ele estava cercado por sete seguranças que apontavam suas armas para Steve, Thor e Tony. O homem segurava algo comprido, muito semelhante a um chicote, feito por tiras de couro.

Steve: Quem é você e o que fez com ela?

- Meu nome é Spencer.

Tony: Cadê ela infeliz?

Spencer: Digamos que ela tenha conseguido derrotar toda a tropa dessa base. Agora estão todos no andar de cima com os médicos. Os reforços estão quase chegando. Por enquanto eu tenho que me virar com esses seguranças aqui.

Thor: É, sabemos que ela é espetacular, mas ainda não respondeu a nossa pergunta.

Spencer: Eu quero que ela trabalhe aqui. Preciso de uma guarda-costas que possa me distrair no tempo livre também.

Tony: FICOU MALUCO??? QUAL É O SEU PROBLEMA???

Enquanto Spencer e Tony discutiam, Steve analisava o local sorrateiramente com os olhos. Fez um sinal para Thor e os dois começaram a lutar com os seguranças. Não demorou muito para que Tony fosse ajudar também.

Derrubaram um
Dois
Três
Quatro
Quando iam acabar com o quinto, Spencer usou as faixas de couro para bater em algo debaixo da mesa, fazendo todos pararem ao redor.

Spencer: Tem certeza de que querem continuar lutando?

Steve matou a charada na hora. Desviou dos outros seguranças e correu para o lado de Spencer, onde Natasha fora escondida.
Ela de bruços, com as costas marcadas pelas tiras de couro. Estava com os olhos um pouco abertos molhados por lágrimas e não tinha nenhum tipo de reação.

Steve: SEU MONSTRO! DAVA PRA OUVIR OS ESTALOS DESSAS TIRAS NAS COSTAS DELA LÁ DE BAIXO

Steve gritou e começou a atacar Spencer. Tony e Thor deram cobertura lutando com os seguranças restantes. Depois disso, Thor foi dar reforços para Steve enquanto Tony rapidamente saia da sala

Tony: Thor, ajude Steve a acabar com o Spencer, depois leve ele e Nat para fora o quanto antes.

Thor: O que vai fazer?

Tony: Basicamente... explodir esse lugar. Eu trouxe uma bomba reserva junto com a armadura que ficou ali fora da sala.

Seguindo as ordem de Tony, Thor e Steve apagaram Spencer. Steve, com o coração em pedaços, ergueu a ruivinha que ainda chorava no colo e desceu correndo para fora com Thor

Tony esperava do lado de fora, só aguardando os três entrarem na nave para ativar a bomba. Eles entraram, então Tony se afastou também.

10
9
8

Enquanto isso, Steve tentava acordar Natasha daquele transe pós traumático. Ela piscou por alguns momentos, se levantou e abraçou Steve. Estava rouca e com uma certa fraquza.

Natasha: Steve! Que bom que você está aqui! Obrigada

7
6
5
4

Nesse instante, os tais reforços que Spencer tinha dito chegaram, e não eram poucos

Steve: Acha que consegue lutar?

Natasha: Claro que consigo. É preciso bem mais do que isso para me parar.

3
2
1

Era uma vez uma base da KGB.
Os quatro foram lutar contra os reforços. Natasha não estava nem aí com as costas machucadas. Derrubava três de uma vez sem esforço.

Três horas de batalha nos destroços naquela base da KGB. Eles andavam pelos escombros, quando notaram que Spencer estava apoiado em algumas vigas caídas no chão. Bem aos pés de Natasha, estavam as benditas tiras de couro dele. Ela as pegou. Revezava seu olhar entre elas e ele. Com um aspecto pensativo.

Spencer: Vamos, Natasha. Por que não me faz pagar na mesma moeda? Está com medo?

Natasha: Eu não sou um monstro como você.

Ela largou as tiras no chão e seguiu até a aeronave novamente, deixando os amigos realmente surpresos com aquela resposta.

Ready for me? || by Natasha Romanoff 😎💥⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora