Arranged Marriage
Capítulo 8
A noite recaía sobre a cidade, suas ruas estavam sem qualquer movimentação e poucas vezes podia se ver um carro ou uma moto passando àquela hora, no meio de toda a escuridão existia um trio de amigos andando despreocupados por aí. Annie, Lucca e Yanna estavam completamente embriagados, não conseguiam formular frases coerentes e mal conseguiam manterem-se em pé devido a tontura que sentiam devido a bebida.
Por sorte, antes de encontrar-se com seus amigos, Yanna avisara para Yuta que sairia com Annie e Lucca, também lhe informara onde era o pequeno bar aonde iriam, como estava ficando tarde e sem receber qualquer mensagem da esposa, Yuta decidiu ir até o endereço do estabelecimento e buscar sua esposa e seus amigos.
Quando o moreno chegou no local vira que o bar estava fechado e imaginou que o trio não estivesse muito longe. Estacionou o carro e passou a procurar por amigos.
Os encontrou sentados na calçada de uma rua próxima de onde estacionara o carro, percebera que o trio não estava totalmente conscientes de seus atos e com um esforço hercúleo, conseguiu convencer Annie, Lucca e Yanna à segui-lo, alegou que podia leva-los para casa e que ele não era nenhum tipo de sequestrador. Ao adentarem no veículo, Annie e Lucca sentaram nos bancos de trás, enquanto Yanna ia no banco do carona e Yuta no do motorista.
-Nossa, você se parece tanto com o meu Yuta –disse a japonesa tombado a cabeça no ombro do homem e em seguida colocando seu indicador no nariz do mesmo.
-Anna, aquieta a periquita, você é casada –falou Annie do banco de trás.
-Olha aqui, eu sou casada e não cega e reconheço que o nosso sequestrador é uma beldade! –Afirmou Yanna com a fala mole.
-Espera, então estamos sendo sequestrados? E nem relutamos? –Perguntou Lucca olhando para Annie que estava ao seu lado.
-Não, vocês não estão sendo sequestrados –riu de leve. –Sou eu, Yuta.
-Ah, meu amado Yuta, você veio nos salvar?! –Gritou Yanna o abraçando de lado. –Nunca mais saio com esses loucos, eles queriam ir ver como era uma zona por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage
Roman d'amourAnnie é um jovem mulher que cursava seu último ano na faculdade, sua vida era considerada normal, de manhã trabalha e a tarde ia estudar. Só que a mesma não esperava ser presa em um casamento arranjado, e ainda mais o homem com quem iria se casar se...