Capítulo 18

107 2 0
                                    

#Triz: Onde vai?
#Enzo: Sair!
#Triz: Quer companhia?
#Enzo: Prefiro ir sozinho! - responde seco e sai.
#Enzo: On
Já enjoei da Beatriz, ela é muito tapada, até de mais pro meu gosto, sai do hotel com a intenção de somente relaxar, e entrei em um restaurante mas acabei encontrando alguém muito conhecida e de longa data.
#Enzo: Off
#JJJ: Há não, isso só pode ser mentira ou ilusão.
#Enzo: Ilusão nada bebê, sou totalmente real - sorri.
#JJJ: E eu achando que não ia encontrar alguém conhecido aqui em Paris.
#Enzo: Eu pensei a mesma coisa! - sorri malicioso - Sente-se e me faça companhia, eu não mordo. A não ser que você queira! - sorri! - sorri de novo.
#JJJ: Continua sendo o mesmo de sempre - me sento - Sua sorte é que eu te conheço, porque se não eu chamava a polícia agora! Hahaha.
#Enzo: Hahahaa.
_____________________________________
#Johnny: Eu vou ver se eu acho a parte dos doces.
#Giovanna: Ok.
#José: Giovanna, a quanto tempo!
#Giovanna: Olá senhor José!
#José: Vejo que veio acompanhanda, quem é o garoto?
#Giovanna: É o meu filho, João!
#José: Que conhecidencia, acabou de entrar um João agora pouco. Fique a vontade.
#Giovanna: Obrigada! - vou pra ala das bebidas.
_______________________________________
#Johnny: On
O mercado não era grande, mas senti um pouco de dificuldade em achar a prateleira dos doces, mas acabei achando pois reconhessi algumas das marcas que também tem nos Estados Unidos, de repente alguém me aborda.
#Johnny: Off
#XXX: Ei! Você não é aquele garoto que publicou um vídeo no Twitter cantando Mistletoe?!
#Johnny: Héee sooorry?! - não entendi o que ele disse, mas logo me lembrem quem.
#XXX: Há, você não me entende! - de repente alguém me esbarra.
_______________________________________
#Giovanna: On
Eu estava mexendo em meu celular e indo até o Johnny, quando de repente trombo com alguém e a garrafa de vinho cai da minha mão se espatifando no chão.
#Giovanna: Off
#XXX: Cuidado!
#Giovanna: Me desculpe eu não tinha te visto eu estava completamente distraída no meu celular.
#XXX: Acidentes acontecem!
#Giovanna: Espera aí?! - reconheci a voz - Você?
#XXX: Giovanna Chaves!?

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora