Capítulo 15:O Começo do Fim.

14 8 2
                                    

— Não vamos nos alarmar, ninguém precisa saber disso. Quanto menos pessoas souberem, melhor. — disse Yoon Bora, com uma voz calma, mas firme. A Grande Mestra Sábia, líder da Alta Ordem Jumun, mantinha sua postura inabalável enquanto encarava seus seguidores. Seus olhos, profundos e incisivos, transmitiam uma serenidade ameaçadora que deixava claro que ela nunca falava sem razão.

Um jovem discípulo, de olhos ansiosos e inquietos, hesitou antes de falar, sua voz quase tremendo.

— Mas... ela é sua aprendiz, Mestra.

     Yoon Bora o olhou fixamente, com um olhar tão penetrante que o garoto imediatamente se calou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Yoon Bora o olhou fixamente, com um olhar tão penetrante que o garoto imediatamente se calou. Não havia necessidade de mais explicações. O tom que ela usara deixara claro que suas palavras eram finais.

Em silêncio, os outros presentes na sala observavam a interação. A Grande Mestra, apesar de sua aparência imaculada e jovem, era uma presença que todos respeitavam — e temiam. Milênios haviam se passado desde que ela alcançou o título de Grande Mestra, mas seu corpo ainda exibia uma juventude inusitada, uma característica que intrigava a todos que a conheciam. Graças aos poderes ancestrais que ela possuía, Yoon Bora havia acumulado uma energia arcana capaz de preservar sua forma física, mantendo-se eternamente jovem enquanto o mundo ao seu redor envelhecia.

Ela era, sem dúvida, uma das figuras mais poderosas e misteriosas da Ordem Jumun, uma mulher que dominava o tempo e o espaço, mas cujas intenções nem sempre eram claras.

— O que devemos fazer agora? — perguntou a voz do jovem discípulo, ainda hesitante, mas agora com uma sombra de preocupação. — A situação está ficando fora de controle.

Yoon Bora olhou para ele com um sorriso sutil, mas cheio de significado.

— Agora, é hora de preparar o que está por vir. O jogo está em andamento, e nossa única opção é avançar. — Sua voz, suave, mas carregada de autoridade, soou como uma sentença, e todos no recinto entenderam que não havia mais espaço para indecisões.

Ela se afastou, o brilho de sua juventude eternamente preservada contrastando com a escuridão que se aproximava. O começo do fim estava perto. E ninguém estava verdadeiramente preparado para o que estava por vir.


   O garoto junto à ela, é na verdade o filho perdido que o Rei Demônio procurava por décadas em sigilo até mesmo da sua fiel secretária: Jung Hae-In. O pecado de Woo Hee foi amar perdidamente uma humana e junto dela ter um filho, a humana em questão continuou renascendo e em todos as suas vidas ela estava com o destino amaldiçoado por culpa do Rei Demônio que torturava-se ao vê-la morrer sempre na data e na hora prevista. 

O garoto que se encontrava ao lado de Yoon Bora, silencioso e pensativo, era muito mais do que aparentava. Aos olhos dos outros discípulos, ele era apenas um aprendiz, alguém que seguia a mestra com devoção. Mas por trás de sua fachada tranquila, escondia-se um segredo que poderia abalar as fundações do próprio mundo. Ele era o filho perdido de Woo Hee, um segredo sombrio que o Rei Demônio, com sua astúcia cruel, havia procurado por décadas, mas nunca havia encontrado. Até então.

Me Proteja!Onde histórias criam vida. Descubra agora