Tentava esconder seu rosto da luz que entrava pela janela com o capuz de seu moletom canguru, se virando de forma desconfortável até entender onde estava e o que estava acontecendo.
Quando Jimin abriu seus olhos de forma desconfiada, encheu os pulmões com ar e ódio ao perceber que estava na banheira outra vez. Sentia o rosto levemente inchado, os pés calçados nas pantufas azuis enquanto o corpo ficava encolhido, tentando encontrar uma posição boa que fosse. Mas era impossível, afinal, havia dormido na banheira!
Estaria surpreso se fosse a primeira vez, mas como já passava da terceira somente naquela semana...
— Que inferno.
Quantas noites mais teria de passar ali até que pudesse, finalmente, se reerguer e continuar sua vida?
Jimin estava farto de sentir-se como um perdedor. Pois quando não se sentia assim porque sentia falta de Namjoon e havia sido dispensado, se sentia assim porque era tão dependente e não queria.
Gostaria de entrar na banheira para tomar banho, gostaria de ter pintado as decorações de verde porque era sua cor favorita. Gostaria de dormir na cama porque suas costas precisavam disso.
Não teve muito tempo de ficar ali, curtindo sua própria cova metafórica, pois ouviu a campainha sendo tocada diversas vezes até um barulho de chave seguir-se. Seus melhores amigos haviam chegado.
— Jimin, chegamos! — ouviu Taehyung dizer, céus, como eles eram barulhentos.
Saiu do banheiro com certa pressa, mas riu exasperado ao perceber que a mulher o conhecia tão bem:
— Se você estiver dormindo na banheira de novo, eu juro... — a voz de Chanmi aumentava conforme ela subia as escadas, se aproximando do quarto de seu amigo.
Vestiu seu roupão por cima do moletom e se apressou de ir ao encontro deles, mas ela já estava na porta de seu quarto.
Trocaram um abraço gostoso antes da morena acariciar os fios do amigo com a ponta das unhas, causando arrepios nele. Fitou o rostinho inchado dele, fazendo carinhos nas bochechas antes de deixar um beijo ali, abraçando-o novamente, preocupada.
Chanmi era, com certeza, a mais carinhosa entre seus melhores amigos. Taehyung também gostava de abraços, mas ele preferia deixar com que Jimin deitasse em seu colo e ficasse, assim, fazendo cafuné nele durante horas. Já Seokjin preferia comprar presentes e cozinhar doces, ao invés de contato físico. Contudo, Park jamais reclamaria, afinal, eles sempre estavam lá quando precisava. Desde a faculdade o quarteto era inseparável e somente por isso Jimin não se sentia tão sozinho.
— Não dormiu bem, não é? — Taehyung perguntou assim que ambos chegaram na sala.
— Mesmo deitando cedo, acordo todos os dias naquela maldita banheira. — resmungou, esticando-se enquanto ouvia as costas estralando. — Deve ser algum tipo de maldição, não é possível.
Lee Chanmi riu, dando de ombros.
— O amor é realmente uma maldição, amigo.
Riram e seguiram até a ilha da cozinha, onde o de fios negros e ondulados deixou as compras que fizeram na padaria antes de chegar no apartamento de seu melhor amigo. Sabiam que ele não estava se alimentando de forma correta e, além disso, ele merecia ser mimado levemente.
— Uou, trouxeram um pedaço do meu bolo favorito! — comemorou e Taehyung sorriu.
Sentou-se e apoiou os cotovelos na ilha de mármore, vendo Tae separar um pedaço de bolo para si. Comeu com certa vontade, agradecendo silenciosamente por seus amigos terem pensado em sua alimentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lusco-Fusco | jikook
Fanfiction- Eu já superei ele. Taehyung analisou a figura de seu melhor amigo e concluiu, facilmente, que Jimin poderia ter feito tudo, menos superado. - Então por que você tá aqui, fumando, usando patins e carregando um buquê de flores? Jimin o en...