Estou com medo

9K 954 339
                                    

 -Eu preciso de ajuda! - Newt gritou para alguém que eu não consegui ver.

 Senti duas mãos me puxarem para cima e me pegarem no colo, o que foi bem difícil levando em conta o tamanho da minha barriga. Era Gally e ele me olhava assustado.

-Leva Jane agora para o Clint e se protejam na Sede! - Newt gritou e segurou minha mão - Eu já te encontro.

 Fiquei um pouco preocupada em saber que eu estaria longe dele. Mas ele tinha outras coisas para resolver muito mais importantes naquele momento. Senti sua mão se afastar da minha e Gally me levou até a enfermaria, onde Clint estava.

-O que aconteceu? - Clint disse tirando as coisas de cima de uma maca e me ajudando a deitar ali.

-Ela só gritou de dor - Gally disse e eu senti pingos de suor caírem por minha testa.

 Eu queria falar algo, mas não conseguia.

-Jane, já sabe o que você precisa fazer. Gente, um pouco de privacidade.

Olhei para o lado e percebi que Thomas e a menina estavam ali. A menina, no caso, estava acordada. 

Abri minhas pernas para Clint observar e rezei para que tudo desse certo. Naquele momento nenhuma vergonha me atingia. 

-Newt pediu para nos protegermos - Gally disse bravo - Os muros não querem fechar.

-Como assim não querem fechar? - Thomas perguntou confuso.

-Você deve saber, né trolho? - Gally respondeu bravo, avançando um pouco para cima de Thomas.

-Parem - consegui pedir.

Gally pareceu se acalmar um pouco com minha voz e olhou para mim.

-Os muros não fecharam - Gally repetiu - Os verdugos podem aparecer a qualquer momento. Precisamos nos proteger.

-Eu estou com Alby passando pela transformação e Jane com dor. Não posso sair daqui! - Clint gritou bravo.

Olhei para o lado, onde Alby tremia e suava desacordado.

 Como assim ele estava passando pela transformação?

-Jane, você não está em trabalho de parto - Clint disse suspirando aliviado.

-Como assim? - perguntei.

-Isso é estresse demais, sua pressão está muito alta. 

-Não vai nascer?

-Esse bebê vai ficar aí mais um tempo - ele respondeu sorrindo - Mas precisamos manter você estável para evitar um parto prematuro. 

-Os criadores deviam ter pensado nisso antes de colocar uma grávida em um local instável e cheio de problemas! Eles não pensam não? Qualquer coisa me deixa nervosa!

-Ele disse para ficar calma, Jane - Gally respondeu e eu apenas revirei os olhos.

-Jane, esse bebê não vai nascer. Mas o melhor é repouso absoluto. - Clint disse.

Clint começou a colocar umas coisas dentro de um pote e esmagar.

-Isso vai abaixar a pressão - ele disse me dando o copo - Bebe tudo.

Fiz o que ele pediu e logo depois comecei a me sentir melhor.

-Como que o Alby está passando pela transformação? - perguntei.

-Fui eu - a menina disse pela primeira vez - Cheguei aqui com essas injeções no bolso e senti que elas precisavam ser aplicadas nele.

Olhei para ela meio desconfiada.

Pregnancy in the field - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora