TaeHyung pov
Minhas malas já estavam prontas , eu estava pronto pra sair, e ir até o aeroporto, quando recebo uma ligação.
Th📲 alô?
Ouvia-se somente uma respiração só outro lado da linha.. então desligo.
..
Meu prédio já havia ficado vazio de minhas pequenas coisas, o resto eram móveis, que eu havia comprado pra deixar no grande apartamento.
Logo eu vou saindo do prédio, acompanhado de meu cachorrinho - o tannie - o motorista abre a porta, e eu adentro no carro preto.. logo o vejo - motorista - ir guardar minhas malas.. e assim ele faz.. e adentra no quarto, indo pro aeroporto.
.
.
.
.
Lá estava eu,olhando pra bela vista que era estar em cima, olhava e só via as nuvens..era lindo.. assim logo peguei meu celular e tirei uma foto.. a vi, a msm ficara linda .. ett assim eu posto - ou pelo menos ponho na lista pra postar.. não tinha tanta rede lá do avião- em meu Instagram de fotografias.
.
.
.
.
Já havia chegado, então assim eu espero.. pego a casinha do tannie, e saio do avião, logo descendo as escadas do avião, indo até dentro do aeroporto, estava com o Tannie no colo .. ele era calminho.
...
Avisto o lugar onde minha mala estava , e assim a pego.. passo pela vistoria e assim logo vou até a saída do aeroporto, ir para meu novo apartamento...
Eu não queria mais morar com meus pais.. ia ser chato, então comprei um apartamento, no centro de seul, foi uma indicação do meu amigo baekhyun Ele é meu amigo, desde quando éramos crianças.. daí quando eu completei 13 anos,fui morar pros EUA.. então não nós vimos desde aí.. mas sabia que em breve ele viria me visitar.
...
Logo eu já estava dentro do Taxi,com meu tannie nós braços.. já havia chegado em meu destino, então saio do Taxi.. pago o moço e pego minhas malas
- obg
Falo sorrio e ele rtb o sorriso.. logo dando partida em seu carro e indo embora...
Vou andando até dentro do imenço prédio.. saio ainda com meu tannie nós braços, assim que adentro no prédio, vejo que o elevador já ia fechar e tinha somente um garoto dentro.. corri.. e logo o vi segurar a porta para dar tempo de eu entrar no elevador.. que estava prestes a fechar quando eu adentro..
Fico Mordendo meu lábio inferior de vergonha ..
Como o Tannie era calminho não latiu.. e ficou quieto.., como eu não podia deixar de agradecer o moço..o olhei
- obrigado
Sorri fraco e ele me olhaO mesmo era alguns mínimos centímetros maior que eu, não dava pra ver muito a diferença.
???- por nada
Ele sorri e aperta 2 dos botões que eram pro msm andar que o meu.. ett não aperto mais nenhum.. ett se forma um silêncio constragedor.. que foi quebrado com o Tannie latindo- ei..shiii
Falei tentando acalmar meu cachorro , que latia..ett logo ele para..
Quando eu olho.. vejo o garoto acariciando o cachorro.. ele olhava pra ele .. com um pequeno sorriso..-me desculpe, eu não falei meu nome rsrs, prazer..sou TaeHyung
Eu sorrio e estendo a mão ele cumprimenta e fala??- meu nome é yoongi prazer TaeHyung
Ele sorri e a porta do elevador se abre..Yg- seu andar é esse tbm né rsr
Th - sim sim
Yg- ah, ett deixa eu ajudar com as malas rsr
Th- ah ,muito obg
Ele sorri, pega uma de minhas malas, e leva até o meu apartamento, eu o olhei, abri a porta, e o vi sorrir
Yg- vc é meu vizinho rsrs
Th- ah que legal rsrs
Sorri e o vejo dar tchau, e ir até seu apartamento que era ao lado do meu, bater na porta, só vi um garoto mais alto abrir a porta, ele estava somente de shots.. eu não queria ter visto mas ok.. vi o garoto me olhar e logo olhar pro yoongi, que sorriu fraco e adentrou.m eu olhei e assim adentrei no meu apartamento...
Bom,foi isso pissoinhas,beijinhos e até o próximo capítulo, desculpem os erros..
•-•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚
Teen FictionJungKook , um garoto de 20 anos, que mora em seul, e que sonha em abrir uma empresa de fotografia,por isso está trabalhando em uma cafeteria de meio período. ... TaeHyung, um garoto de 18 anos,que mora nos EUA,sua família é coreana, mas ele foi estu...