Paixão

568 72 136
                                    

A sala estava em total silêncio, fixei meus olhos na abertura da porta. As mãos de Maison percorre pelo meu pescoço suavemente, uma delas descem até meu pulso o levantando logo em seguida até que meus dedos toquem seus lábios abertos largamente em um sorriso.
A porta se abre revelando quem eram... Mika-sensei e... Ah... Aquele platinado eu conheço... Mikage... Então você realmente...

Mikage ao me olhar paralisa, suas Íris carmesim se tornam uma linha vertical e as escleras totalmente negras (não foi erro, é a íris mesmo), não me assustei pois seus olhos já ficaram assim antes, em uma briga.
Mikage avança rapidamente em minha direção socando ao lado do meu rosto... Escuto estrondos atrás e me viro vendo a escadaria desabar e três paredes se quebrarem. Maison se levanta do meio dos entulhos, sangrando. Seu sorriso se alarga novamente em sua face e o mesmo começa a aplaudir enquanto anda com dificuldades.

Mai-- Aplausos para o Bug! Vejo que ainda consegue socar com força e velocidade...

Olho para mikage que ameaça em avançar outra vez, sua aura sombria dominara todo o local, o que resultou todos os outros fazerem a mesma coisa, em forma de defesa. O ar estava pesado, a sede se sangue sufocava, no entanto, fui me acostumando rapidamente.

Maison solta um riso provocativo me olhando, ao dar um passo em minha direção o desejo insaciável de matar de mikage aumenta; superando a aura de todos os outros juntos, fazendo o moreno ficar onde está.

?2-- Ei, vamos parar com isso. Mikage, está fazendo seu namorado ficar aterroriza-.... haha... 'ta de brincadeira, neh?

Uma loira salta em minha frente, ao olhar minha face a mesma dá dois passos para trás... O que houve?... Ignoro voltando minha atenção ao Maison que passa seus dedos delicadamente em sua franja, jogando-a para trás, enquanto lambe seus lábios, seu olhar era de vitorioso...

Mai-- A mãe dele morreu ontem. E adivinha por quem~?

Sinto uma drástica queda de aura, mikage parecia ter se perdido, seus olhos voltaram ao normal mas, estavam assustados. O mesmo cai de joelhos no chão se enforcando, parecia querer vomitar... dou um passo para frente mas paro de imediato ao perceber três pessoas irem ao seu encontro e ajudá-lo. Uma mulher se levanta bruscamente da cadeira pulando no ar logo dando um chute na cabeça de Maison, que voa longe.

?4-- Desgraçado. Sabe do sofrimento que foi alimenta-lo? ... Você, garoto estranho, irá vir comigo!

... Tudo está acontecendo muito rápido, totalmente fora dos limites da minha quietude cotidiana, é impossível eu conseguir acompanhar os movimentos... Um está morto!? A loira já saiu do meu lado, dois estão sentados bebendo tranquilamente, outro está se matando, uns voam, outros parecem se teletransportar... Agora mikage está em minha frente; com os dois braços levantados na altura do ombro

M-- O que pensa que fará? Não ouse tocar um dedo nele!!
....

Assusto ao não enxergar mais o corpo do mikage em minha frente... Olho para a mulher, que já está do outro lado da sala, com o platinado nocauteado no chão.

?4-- Você não pode proteger ele nessas condições! Não adianta bancar o forte quando na verdade é simplesmente um covarde!... Você irá ver a morte dele ser executada lentamente, e será por causa dessa paixão amaldiçoada, o qual o fez se tornar assim... Inútil...

T-- Qual o seu problema? Quem lhe deu autorização para falar desse jeito com ele!?

Ouso minha voz ecoar por todo o local friamente, mas com um pouco de irritação...

M-- T-tatsu...

O homem formal se levanta suspirando...

?5-- Mika e Tsumi, leve ele para cama e dê o máximo de alimento, mesmo que seja na veia, como ontem. Mek, leve o idiota do Maison para o quarto e deixe-o lá. Foz, Zero, Kei e Haru, limpem essa bagunça antes que Vitalle volte. Seu nome é Tatsu, certo? Venha comigo...

Foz-- 'Ta me zoando? Por que o Mek tem que levar aquele desgraçado? Deixe-o alí mesmo! Morrer não vai, infelizmente! Ei!

O homem das ordens sai andando para um local escuro, ignorando completamente Foz. Todos fazem o que lhes foi ordenado, até mesmo o loiro esquentado. Sigo ele sem hesitação pela escuridão...

O que você fará...? Irá me matar?

A Insanidade no Amor [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora