Ao ver o Syn sumindo no meio da multidão daquela festa, senti uma ponta de arrependimento e ciúme. Sabia que ele iria atrás da primeira mulher que visse para esfregá-la na minha frente, mas não pensei que ele fosse realmente sumir.
Flashback on
Me levantei ainda meio tonta, pela bebida e pela conversa que acabara de ter. Tentei andar atrás de Syn, mas percebi que ele já estava longe demais, e que eu acabara de assinar o contrato de sumiço dele.
Continuei andando vacilante até o meio da festa, e pude ver a banda indo embora. Temi não vê-los novamente. Apesar de tudo, eles ganharam um lugar no meu coração que eu pretendia jamais tirar. Principalmente Zacky.
Andei um pouco mais e acabei chamando atenção de Zacky, que se virou e me viu, vindo em minha direção.
_ Como está, Anne?
_ Estou ótima, mas triste porque já vão embora. - Fiz biquinho, provocando um riso.
_ Não vamos perder o contato Anne, mas agora tenho que ir. Eu pego seu número com o Syn. - Me deu um beijo no rosto e saiu rapidamente.
_ Se a essa altura ele já não tiver apagado meu número. - Resmunguei, enquanto o via ir embora.
A festa já não tinha graça pra mim. Fazia algum tempo que eu não via a Elisa, o que me fez sentir sozinha. Nunca pensei que sentiria falta do Syn, mesmo que fosse apenas para o chamar de babaca.
Não aguentava mais aquela festa, então apenas subi para meu quarto e adormeci lendo as mensagens que ele havia me enviado tempos antes.
Flashback off
Já faziam duas semanas que eu não tinha notícias de Syn, nem de ninguém da banda. Ouvia por alto o que Lis dizia sobre Jimmy, eles estavam cada vez mais próximos. Mas Zacky nunca me contatou. E eu esperava que um astro do rock se lembrasse de mim!
Não me permiti perguntar a Lis sobre eles, principalmente sobre o Syn. Apenas fingi que eles nunca existiram na minha vida, que foi tudo apenas um sonho.
Estava no meu quarto, assistindo a um filme qualquer debaixo do edredom. Era uma quarta-feira, oito da noite, e meus pais ainda estavam trabalhando.
_ Anne? - Judie bateu na porta, entrando em seguida. - Tem um homem aqui dizendo que veio te buscar, disse que se chama Zacky. Posso deixar entrar?
Um sorriso cresceu em meus lábios.
_ Claro, Judie.
Me levantei e coloquei o hobby preto de seda por cima do baby doll, e depois me sentei na cama enquanto o esperava.
_ Anne! Por que não está pronta?
_ Zacky! - Pulei em seu pescoço, dando um abraço apertado. - Pronta pra quê? - Franzi a testa.
_ Pra festa, ué! Pedi ao Jimmy para te avisar que viria! Você me perguntou uma vez porque não fazíamos festas no apartamento do Syn, e resolvemos fazer lá hoje! Ele dever ter se esquecido. - Ele se deitou na cama e cheirou o edredom.
_ É deve ter se esquecido sim. Acontece que não vou, mas obrigada pela visita. - Disse enquanto puxava o edredom de suas mãos. - Estranho!
_ O cheiro é bom! - Reclamou. - E é claro que vai, estão todos sentindo sua falta. Matt e Johnny perguntam de você todo dia.
_ Ah é? - Duvidei. - Você não disse que ia pegar meu número?
_ Eu pedi ao Syn mas ele disse que perdeu Anne. Me desculpa, eu podia ter pedido ao Jimmy mas me esqueci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO
Fiksi RemajaContrariando toda sua origem e costumes, Leigh Anne resolve seguir os conselhos de sua melhor amiga e se aventurar em um show de rock. Seria possível se apaixonar perdidamente por alguém que nem se quer conhece? Leigh Anne descobre um mundo totalme...