Any... Coreana de 23 anos, humilde, não tem preconceito com nada, mora em um apartamento de aluguel, e trabalha em um café. Seu sonho é ser modelo, morar em uma casa, e ter um marido com 1 filha.
Ela trabalha de garçonete em um café que fica em um lugarzinho mais calmo no centro de Soul, seu salário é pouquissimo. Ela ja esta a 2 meses sem pagar o aluguel, e se ela não pagar esse mês tem grandes chances de ele ter que morar na rua, ela não tem pra onde correr, ela não tem ninguem.
Seus pais eram amigos do senhor Jung o pai de Jeon Jungkook que hoje a gente se odeia muito, mas quando pequenos eramos bastante amigos.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●"Vamos Any, não vai dar tempo" - eu ficava falando pra mim mesma enquanto procurava meu celular - "achei, finalmente"
Fui pro ponto de ônibus sem comer nada, la em casa não tinha realmente nada pra comer, tirando as bolachas de 1 real que não sustentava nada. Cheguei no ponto que era perto da minha casa, isso ja facilitava. O onibus veio bem rápido, tinha dado nem 10 minutos que eu tinha chego no ponto e o ônibus ja chegou. O onibus estava a caminho do outro ponto que parava bem em frente ao café. Chegando la o chefe me recebeu, ele era bem gentil comigo mas quando precisava ele era rude, coloquei meu avental e prendi o cabelo fazendo um rabo de cavalo baixo e ja coloquei as coisas dentro dos bolsos do avental e fui abrir o café. La eu não tinha amigos, eu era completamsnte sozinha, todas as garçonetes eram amigas mas elas nunca aceitaram ser minhas amigas, a minha existência pra ela não fazia sentido algum. Mas tudo bem eu sempre superei então não ligo mais.
Os clientes comerçaram a entrar e o café começou a lotar, hoje era sexta feira então dias de sexta feira enche bastante. As pessoas estavam se sentando nos lugares e eu só consegui reconhecer um rosto, o do senhor Jung.: Any! Aqui! - ele me chama acenando com a mão.
: olá bom dia, oque o senhor vai querer?
: eu chamei o meu filho para vir tomar café comigo, mas parece que ele não vai vir. - ele dizia se inclinando e olhando para a porta.
Eu fiquei com tanta dó dele que a minha vontade era de colocar ele dentro de um potinho e proteger ele de todo mal.
: o Jeon esta demais né.
: o se esta. Você não quer sentar comigo? - ele disse com um sorriso de orelha em orelha.
: desculpa senhor mas eu não posso eu tenho que continuar o meu trabalho.
: eu amo o seu jeito, queria que Jungkook fosse igual a você, mas ele só pensa nele e em dinheiro, mais nada.
: imagino, não deve ser fácil conviver e cuidar de um irresponsável filho da... - coloquei a mão na boca - me desculpe
: não, não magina! Eu concordo plenamente com você. Ah! Eu tive uma ideia, amanhã você pode me encontrar na praça?
: claro!
: então tabom, até amanhã! - ele foi embora e eu voltei ao meu trabalho.
Se passaram algumas horas e eu não estava aguentando mais ficar em pé, a sorte era que eu estava de tênis, hoje era o dia que iriamos receber nossas recompensas por ter trabalhado esse mês todo. Fomos para sala de reunião.
: bom pessoal, primeiramente, muito obrigado por trabalharem tanto, você são incríveis e eu queria muito poder presentear vocês de outra forma, mas por enquanto oque eu estou podendo é isso - o chefe disse - eu irei transeferir o dinheiro assim que eu chegar em casa, uma boa noite a todos.
Fomos embora graças a Deus, amanhã eu não trabalho então posso dormir mais tarde. O ônibus passou e fui pra casa rapidinho, cheguei la e me joguei no meu colchão e uma notificação do chefe chegou, ele avia transeferido o dinheiro, quando eu olhei o quanto ele tinha depositado eu fiquei de olhos arregalados, ele depositou 5.000 reais na minha conta, outra notificação chegou, era o chefe denovo so que no wats.
A mensagem dizia:
~ boa noite minha querida, eu pensei muito sobre você, eu vi que você trabalha bastante e quer ver o bem das pessoas, e percebi também que todos os clientes te adoram, então resolvi te dar um pouco de dinheiro a mais para que você possa comprar comida, roupa oque você quiser, esse dinheiro agora é seu e você quem decide. E também eu estou te dando férias, para que você possa passar o natal com sua família ou com quem você quiser. Um beijo do seu chefe e boa noite, boas férias.
Eu estava tão feliz mas ao mesmo tempo tão cansada que eu não consegui nem comemorar, eu apenas orei pela vida do meu chefe e agradeci por ter ele na minha vida e depois disso fui tomar banho para dormir. Tomei meu banho e coloquei um pijama e a campainha toca, oxi que é essa hora.
: quem é?
: abre a porta estranha.
Aff, não acerdito que é ele, Jungkook veio fazer oque aqui em casa essa hora?
: oque você quer? - eu disse encostada na porta.
: meu pai me mandou vir aqui te dar isso - ele disse segurando alguma coisa enrrolada em um papel.
: ta, tchau - peguei e ia fechar a porta até ele segurar ela entrando na minha casa, NA MINHA PRIVACIDADE.
: que casa feia Any - disse olhando cada comodo que não tinha quase nenhum móvel.
: é que não é você que é pobre, agora vai embora por favor, eu to cansada e quero dormir.
: tabom - ele saiu de dentro de casa - mas antes.. - ele deu meia volta e me deu um selinho.
: ficou louco? - dei um tapa na cara dele - vai se fuder
: vem me ajudar vadia.
: se vira filho da puta - bati a porta
Fui pro meu colchão e me deitei, meu colchão ficava na sala que tinha uma sacada e que dava de frente para a rua e eu gostava de ficar deitada olhando o movimento, e aquilo me dava sono. Acabei dormindo bem rápido.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimadinho - jjk
Fanfiction"se você quiser me ajudar, me ajude com apenas coisas sexuais, se esse não for o caso, por favor vai embora"...