capítulo 1 ( 2° Temporada)

1K 51 20
                                    




{ S/n }

Estava em casa deitada esperando uma mensagem de Jungkook, estava feliz porque ele voltaria de sua turnê estava morrendo de saudades dele.
  Fazia uma semana dês de que aquela mulher tinha aparecido na floricultura,  é uma semana que não durmo direito, porque Jungkook não me contou sobre ela? porque ele me escondeu isso? eu não conseguia entender, é agora não sabia se ficava feliz com sua volta, ou triste porque iteria que lidar com tudo aquilo, É de maneira fria.

Resolvi fazer um jantar ele chegaria com fome, e assim eu não ficava tão tensa com toda essa historia.

................

Já passava das 19:00 e Jungkook não havia chegado ainda. Peguei o celular em cima da mesa e digitei seu número quando estou para apertar o botão a campainha toca.

Levanto do sofá e sigo até a porta  a abro é me deparo com um Jungkook sorridente e cheio de malas atrás de si

- Amor eu estava morrendo de saudades de você - chega perto me abraçando, me afasto.

- Oi também estava - falo seca dando um abraço leve

Jungkook entra com as malas e se joga no sofá e fecho a porta e ando em direção a cozinha.

- amor, você tá bem?

- estou Jungkook, porque?

- não sei, parece que não estava com saudades de mim - fala coçando a cabeça

- impressão sua, eu só estou com a cabeça cheia !

- é eu posso saber o porque da minha pequena estar assim?

- não é nada, besteira - me viro em direção a mesa.

Jungkook da de ombros e vem em minha direção, segurando em minha cintura.

- eu estava morrendo de saudades de você, do seu cheiro, seu corpo - chega perto para me beijar mas eu viro o rosto

- eu fiz um jantar para você, achei que estaria com fome quando chegasse - me afasto devagar

- é eu estou !, você tá bem mesmo? Está estranha hoje - fala se sentando.

- eu vou pegar o vinho - caminho em direção a adega, tentando mudar de assunto pego um vinho no qual Jungkook gostava, levo para o mesmo colocando em cima da mesa.

- Obrigada, você não vai comer? - me vê parada em sua frente, e me fita confuso.

- vou, vou sim - me sento a sua frente

- a comida parece muito boa ! - fala batendo os talhares.

abaixei a cabeça corada.

- Jungkook você nunca me falou muito sobre seu passado...

- ham? que papo é esse ?

-  sobre como era sua vida antes de mim, com outras garotas, suas relações - digo direta.

- todas as garotas que eu já fiquei , eu te contei - fala enchendo a boca

- será que por acaso você não  tenha esquecido de uma?

- eu já disse que não, sou um livro aberto, todas as garotas que eu fiquei você sabe !

Eu estava a ponto de explodir , Jungkook estava mentindo pra mim na cara de pau.

- você teve algum filho?

- que pergunta é essa? Eu tô dizendo você está estranha !

- Jungkook porque está mentindo pra mim?

- mentindo? Eu já te disse, todas as garotas que eu fiquei você.... - o interrompo

- acho que você esqueceu de uma!

- do que você está falando? ( S/n), você bebeu?

- semana passada uma mulher foi até minha floricultura, e perguntou sobre você....- me interrompe

- deve ser alguma fã...

- e você teve um filho com sua fã?

-  você tá louca?

- Jungkook você teve um caso com a Tzuyu?

Jungkook estava comendo, quando se engasga cuspindo tudo para fora.

- cof...cof...cof T-Tzuyu - ele arregala os olhos - como ficou sabendo de Tzuyu?

- então é verdade! - me levanto - porque você não me contou sobre ela Jungkook? Porque?

- esse assunto é passado, eu não tive nada sério com ela !

- mas teve um filho, que você não assumiu! E não me contou, não é mesmo?

- eu nem sabia que ela estava grávida!

- ah Jungkook por favor, você mandou ela para Europa sem passagem de volta, você tava tentando esconder aquela gravidez.

- ai puta merda, eu sabia que essa garota ia dar problema !

- porque não me contou que teve um caso com ela?

- amor eu.... Eu nem sei porque fiz isso, na época nós tínhamos brigado ,na verdade tínhamos terminado, você tinha ido para o Brasil e eu acabei ficando com ela, mas..... Desculpa não ter te contado, eu devia mas não tive coragem !

- é porque?  teve medo da imprensa  descobri as suas fugidinhas?

- não, eu escondi porque eu fiquei com medo de perder você, eu não sabia o que fazer com toda essa historia me desculpa.

- não é pra mim que você precisa pedir desculpas Jungkook, o que você fez foi horrível, como teve coragem de fazer isso com seu próprio filho? E se fosse comigo? Você ia fazer a mesa coisa?

- com você é diferente!

- diferente porque? Ele é só um bebezinho Jungkook, não tem culpa de nada, como eu saberia se seria diferente comigo?

- seria diferente porque, eu amo você!

- isso não se faz Jungkook, isso é coisa de moleque, e não é só por isso que estou com raiva ,e porque você mentiu pra mim

- eu já pedi desculpa, eu sei que devia ter contado

- Jungkook a base de um relacionamento é a confiança, se não tiver confiança, não tem nada!

- amor, me perdoa por favor !

- eu nunca pensei que você faria isso comigo Jungkook, me enganei com você - subo em direção ao meu quarto e bato a porta.

Saio do quarto e vejo Jungkook sentado com as mãos na cabeça e jogo seu travesseiro

- é hoje você dorme na sala!

.........

Me tranquei no quarto, mas não conseguia dormir, então me levantei e resolvi ir até a cozinha, passo pelo sofá e vejo Jungkook encolhido no mesmo. Pego um copo de água e depois subo para o quarto,  pego um cobertor para cobri-lo.

- não consigo ter raiva de você, seu idiota ! - penso alto o cobrindo, me viro indo em direção a escada quando meu braço e puxado

- É não precisa ficar amor, eu amo você, só fiquei com medo da sua reação, por isso não te contei antes, me perdoa !

- eu não ia ficar com raiva Jungkook, eu iria entender só fiquei chateada porque você não foi sincero comigo

- me desculpa, eu estou errado eu sei, e prometo compensar esse erro,  prometo ser sincero

- você promete mesmo?

- sim, eu prometo amor
- promete não esconder mas nada de mim?
- eu prometo

- tá, agora só queria saber uma coisa...

- pode falar

- essa garota, ela foi importante na sua vida?

-  é na verdade, ela foi sim muito importante pra mim, mas depois que conheci você isso mudou!

- e porque você voltou para ela, quando estávamos separados?

- foi uma recaída, eu estava magoado, é ela sabe muito bem como mexer comigo.

- sabe é?

- mas não como você, você é única - fala segurando em minha cintura

- desculpa pela minha reação hoje, é que eu pensei que você ainda pudesse ter algo com ela, mesmo nos estando juntos

- o que ?? não, nada disso imagina!  - me afasto sentando no sofá

Olho para ele desconfiada

- o que foi amor?

- sua reação

- para com isso sua boba, eu sou homem de uma mulher só!

- espero que sim !

- e esse homem quer muito ver seu corpo suar hoje!

- não sei se você merece isso

- não seja má comigo amor

- só um beijo e pronto !

- Faz beicinho - só isso?

- sim - falo sorrindo e pegando em seu pescoço

- tá um beijo então, mas não respondo por mim já vou dizendo

- você não ouse passar da minha ordem bebê

- babygirl até parece que você não me conhece - Jungkook me pega e me senta em seu colo apertando minha cintura me puxa para perto de sua boca falando ao meu ouvido - eu quero foder você babygirl

Meu corpo inteiro se arrepia ao escutar a voz de Jungkook ao meu ouvido, senti uma pressão aos meus quadris, e pude sentir o membro do mesmo sobre minha intimidade

Nesse momento todo o meu corpo tava a pura adrenalina, e o que eu mais queria nesse momento ,era ser só de Jungkook.

........

Sweet and Dangerous ( imagine JK ) -  2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora