- Baby, don't stop...você está bonito no mv.
Taeyong dizia, enquanto Chittaphon apenas conseguia pensar em como taeyong poderia comer sua buceta de diferentes formas.
- Chittaphon?
- Uh? que?
Taeyong riu, e que risada gostosa.
- Estava em marte?
- N-não..
Taeyong arqueou uma sobrancelha e riu baixinho se aproximando do garoto, ficando apenas alguns centímetros longe.
- Me conta no que estava pensando?
- Você não vai gostar de saber, você é hétero.
Suspirou baixinho e abaixou a cabeça, Taeyong aproveitou e beijou o garoto, que apenas soube ceder.
O beijo se intensificou, Taeyong puxou o menor para o colo dando leves apertos em sua bunda.
- Tae, espera..
- Que? porquê?
- Camisinha..
- Eu tenho.
Chittaphon concordou e voltou a beijar o maior, já sentia a ereção contra si.
Podia julgar que dentro de sua calcinha tinha uma cachoeira.Taeyong jogou Chittaphon na cama, beijou seu pescoço e passou as mãos por todo corpo do garoto.
Até que.. colocou a mão dentro da calça de Chittaphon, e tinha algo faltando.- Chittaphon?
- Hm?
- Cadê o teu pau?
- E-eu..não tenho um..
- O quê?
Taeyong olhava incrédulo e confuso para Chittaphon, o mesmo que suspirava baixinho.
- É uma vagina..Tae..a gente não precisa-
Não terminou, Taeyong já iniciou outro beijo enquanto acariciava o clítoris molhadinho do garoto, de forma que Chittaphon se contorce-se na cama, pedindo por mais.
Taeyong começou a tirar as roupas de chittaphon. Assim que ambos estavam sem roupas, apenas nos beijos, Taeyong pegou a camisinha e iniciou uma leve masturbação em seu pau, logo encaixado a camisinha.
Chittaphon viu a melhor cena da vida dele.- Você é virgem?
Chittaphon desviou o olhar, envergonhado.
Taeyong riu, já entendendo o recado, colocou só a cabecinha devagar, Chittaphon quase gritou.
- Isso é grande caralho! não vai entrar! porra!
- Calma! vai entrar, só..devagarzinho..você tá molhado vai ajudar.
Chittaphon apertou os ombros do maior e gemeu de dor, assim que teve tudo dentro de si; começou a chorar.
Não sabia o motivo.- M-mexe!
Taeyong colou ambos corpos segurou as pernas de Chittaphon, começou a estocar de forma lenta, ouvindo o menor soltar gemidos fraquinhos perto do seu ouvido.
Sentiu mais estocadas, mas mais violentas, nas quais faziam chittaphon gritar, podiam estar ouvindo, mas quem ligava?
Até que Taeyonh acertou um certo ponto, no qual fez chittaphon gozar e revirar os olhos.
- Então é aqui, putinha?
Riu baixinho enquanto estocava no mesmo ponto. Chittaphon ia ao céu e inferno, era tão bom mas estava tão quente.
- Cala a boquinha, hu? sei que gosta desse jeito que estou te fodendo, mas cala a boca.
Chittaphon revirava os olhos e se segurava para não gemer, sentia todo o corpo tremer em prazer.
- Deus! vou gozar chitta..
- E-eu vou..de novo..
Chittaphon gozou e Taeyong tirou a camisinha, se masturbando devagar, deixou o gozo cair no rostinho de Chittaphon, o mesmo que sorriu com aquilo.
Chittaphon limpou seu rosto e deitou do lado de Taeyong, o mesmo no qual começou a te fazer carinho.
- Eu te amo, Chittaphon.
- Você diz isso em qual sentido?
- Todos, eu quero que me ame como seu namorado, o que acha?
Chittaphon o beijou e riu.
- Aceito.
Estavam bobos até ouvirem batidas fortes na porta.
- Transem mais baixo! quero dormir!
Era yuta, e realmente, os dois transaram com tanta força que a cama bateu com força contra a parede repetidas vezes.
- Desculpa yu! não vai acontecer de novo!
Riram e terminaram dormindo, daquele jeitinho, juntinhos de casulo em um local cheio de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.|virgin|.
General FictionChittaphon só queria sentir os toques de Taeyong. Taeten | boyp*ssy.