🌟
O salão já estava escuro, apenas as luzes neon se destacavam, a pista estava cheia apesar dos poucos convidados. Jimin dançava como se o mundo fosse acabar na canção seguinte, era seu aniversário de trinta anos, sua idade do sucesso como no filme dos anos 90, ele estava mais que feliz por ter conseguido reunir todos seus amigos.
Eram uma turma de sete, por isso era sempre difícil fazer com que todos concordassem ir a algum evento. Até mesmo seu namorado, Jungkook, dava para trás na maioria das vezes, pois tinha apenas dezenove anos e estava se matando de estudar na escrivaninha do quarto para o vestibular. Hoseok era outro, nunca estava disponível, viajava o mundo com a esposa colombiana e uma mochila nas costas em busca de novos talentos na dança.
Tão ocupados! Isso porque ainda não estava citando os casais, eles eram ainda piores. Taehyung e Seokjin pareciam viver em uma lua de mel interminável, sempre atarefados com viagens, jantares da alta sociedade e conteúdo para os tabloides, era o preço a se pagar por serem um casal de ator e estilista. Entretanto, os menos acessíveis de todos e ao mesmo tempo os mais justificáveis eram os Min.
Deus! Eles eram inalcançáveis, Namjoon nunca tinha tempo sobrando, era um pintor contemporâneo renomado e sua mente trabalhava constantemente para a arte, ainda por cima era ativista militante em questões sociais e do meio ambiente, então estava sempre visitando ONGs e assistindo a palestras. Yoongi era tatuador no fim de semana, produtor musical na Big Hit Entertainment de segunda à quarta e nas quintas e sextas escrevia seu romance para uma editora pequena com quem conseguiu um contrato.
E por que eles eram ainda piores? Ah, porque além de todas essas tarefas, eram pais do pequeno Soobin de apenas sete anos. É, eles eram um casal e tanto, por isso a presença deles eram quase um milagres.
Não! A presença deles e fazer com que Min Yoongi fotografasse a festa era um milagre! Ele era bom com a câmera, mesmo que nunca tivesse estudado sobre, suas fotos quando postadas nas redes sociais acabavam ficando melhores que as dos profissionais, por isso Jimin implorou que ele era o fotógrafo da noite.
E melhor, ele fez sem reclamar porque gostava disso. Tinha que se lembrar de anotar isso em algum lugar, já estava na hora de se profissionalizar, não queria desperdiçar uma coisa tão boa e gostosa de se fazer.
Assim, observando o aniversariante, deu alguns cliques perfeitos quando Jimin e Jungkook dançavam juntos, abraçados e sorrindo. Quem olhasse a fotografia nem imaginaria que ao fundo Nicki Minaj cantava sobre foder com outros rappers.
Riu sozinho com aquele contexto, balançando a cabeça com o beat da rima, já mirando a lente de volta na pista. Entretanto, antes que pudesse fazer alguns ajustes, um rosto sorridente demais pelos efeitos do álcool entrou na frente da câmera.
Riu de novo, teve que rir, impossível não rir quando aquela boca carnuda que discursava sobre os direitos humanos estava cantando sobre DJ Khaled não gostar de fazer oral. Ainda rindo, deixou a câmera pendurada no pescoço e abraçou o marido totalmente alterado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click!
FanfictionYoongi era bom com câmeras, mesmo que amador nessa área, era o fotógrafo oficial das festas de família, da roda de amigos e até se arriscava em filmar as apresentações do filho na escolinha. Em uma noite, entretanto, foi pego de surpresa pelo própri...