-💊-
5 dias, exatamente 5 dias eram oque eu precisava pra surtar.
desde a última vez que passei com Taehyung, eu havia ido à uma viagem, e eu chegaria hoje, estava no carro, mas me pergunte se eu aproveitei.
NÃO.
Eu não tirava o ridículo do loiro oxigenado da minha maldita cabeça, e isso me perturbava, eu não queria sentir calafrios ao saber que iria vê-lo, mas eu sentia.
Parecia que tudo que eu vivia ou pensava se assemelhava a ele ou então me lembrava o mesmo.
Desde seu sorriso quadrado até a sua cor favorita, eu não conseguia tirar o loiro de nada que eu fazia.
Mas aquilo definitivamente não era amor ou paixão, é apenas carência de atenção certo? Por um grande período de tempo eu não tive uma atenção saudável direcionada a mim, e então agora eu tenho o Taehy, que é meu melhor amigo, por isso meu cérebro está confundindo isso.
Claro, meu cérebro está confundindo as coisas, nós definitivamente não sentimos nada um pelo outro.
[...]
Duas horas depois e já estávamos descarregavamos as malas, eu sentia meu coração bater rápido quando olhava de relance e via o Kim sentado no jardim enquanto falava com alguma garota, ele falava entusiasmado e sorria diversas vezes para a mesma, eu não sabia quem era, mas apenas imaginar alguém recebendo tanta atenção e carinho de Taehyung me dava enjoo.
Mas do que eu estava falando? eu não sinto nada pelo Taehyung além de um sentimento de fraternidade, e com certeza também não tem como ele sentir algo por mim.
Descarreguei todas as bagagens e arrumei minhas roupas, tomei um banho e desci até a sala, Sana tinha a pequena Sol nos braços enquanto lia para Yu que escutava calmamente sentada ao lado da moça mais velha.
Meu pai já havia chego em casa, ele voltou mais cedo, para nossa infelicidade, mais castigos, mais frustrações, mais dores.
E com certeza minha rotina diária de festas e saídas com Taehyung havia definitivamente acabado até sua próxima conferência.
Cruzei meu olhar com ele e logo abaixo a cabeça tentando não manter contato visual, mas ouvi uma voz grossa e fria de sua parte me repreendendo por isso.
- Não corte contato visual comigo Jeon - ele disse com raiva
eu o repugnava tanto.
- Sim Senhor, me desculpe - disse olhando em seus olhos agora, que transmitiam desprezo.
Eu poderia morrer ali mesmo, apenas o fato de ter que suportar esse homem dia após dia já era tão angustiante para mim, que eu não tinha mais planos de vida apenas por olhar para o seu rosto, tudo que ele fazia me dava nojo e eu simplesmente queria que algum dia ele fosse embora de casa e nunca mais voltasse, igual a mamãe.
Muitas vezes depois de olhar muito para ele meu subconsciente me fazia questionar se eu era hétero por preferência, ou por medo do que eu sofreria caso me assumisse.
- Vá para o seu quarto, eu estou indo levar seu remédio - me olhou e depois dirigiu a palavra para a morena - Sana, vá ao mercado com as crianças - eu já sabia oque iria acontecer, e então meu estômago começou a revirar me fazendo correr até o banheiro e vomitar tudo que havia em meu estômago
junto ao enjoo uma tortura forte atingiu meu corpo, mas eu não desmaiaria, eu não seria louco de deixar isso acontecer, isso facilitaria, e muito o trabalho dele, mas parecia que algo estava diferente, pela primeira vez em muito tempo a mais velha das garotas correu atrás de mim até o banheiro e sussurrou algo em meu ouvido.
- Não importa oque ele fizer, apenas não fale nada tudo bem Jeongguk? - Oque ela ia fazer??
- Vamos Jungkook, vamos junto, eu preciso te comprar algumas coisas, e ainda não esta na hora do seu remédio - Falou alto me ajudando a levantar, e eu jurei que choraria, Sana estava ali, ma ajudando, aquilo poderia ser considerado impossível se fôssemos olhar para o passado.
- Jungkook vai ficar comigo, eu preciso conversar com ele - ele disse em protesto, agora um pouco mais alta que antes - Saia logo daqui Sana - berrou.
- Eu só saio daqui com o Jungkook - Sana disse levantando com a Sol no colo, enquanto Yu tampava os ouvidos e recebia um carinho reconfortante da mais velha.
Aquilo estava me assustando tanto quanto assustava ela, eu sabia como ela se sentia, quando nossos pais brigavam, eu ficava da mesma forma.
- Vá embora daqui Sana, ou você vai ser obrigada a sofrer as consequências também - ele ameaçou, eu já chorava desesperadamente enquanto apertava fortemente as unhas nas palmas das mãos.
- Prefiro sofrer as consequências ao permitir mais uma vez que você espanque ele - Ela disse e eu observei ele segurar o vaso de flores que havia atrás dele e correr para arremessar nela.
Tudo passou em câmera lenta, eu consegui enxergar cada mínimo segundo, se ele acertasse o vaso de vidro nela, não iria quebrar apenas em seu rosto mas também nas duas pequenas, não raciocinei muito bem quando me joguei na frente da minha madrasta e senti o vidro quebrando em meu peito e em meu rosto, senti o líquido viscoso escorrer pelo meu rosto e manchar minha camisa, tombando para trás.
Como se não bastasse apenas os cortes em maior parte do meu rosto, bati a parte traseira da minha cabeça na mesinha de centro enquanto ouvia gritos e choros, o último barulho que ouvi foi Sana chamando pelo meu nome, e então tudo ficou preto denovo.
Não sei exatamente oque acontecia quando eu desmaiava, mas em todos os meus "sonhos" meu pai estava, muitos psicólogos disseram que tem a ver com o trauma e medo da rejeição assim como o medo que eu senti quando minha mãe foi embora.
Mas tudo que eu sentia quando ele ia embora era alívio, então qual era o meu medo de rejeição pelo meu progenitor? Por que eu queria ser aceito por alguém que só me machucou em todo meu período de vida?
Eu ainda não sabia oque fazer ou como agir para que isso desaparecesse, mas então, pensando nisso me lembrei de que quando eu estou com o loiro da casa ao lado os problemas simplesmente parecem desaparecer, e ao invés de dor e medo, eu me sinto confortável.
Por que eu me privo de algo que eu claramente gosto?
Qual a porra do meu problema!?
Mas então, como um interruptor, minha mente apaga tudo, deixando um completo vazio negro e vasto em minha cabeça.
Eu morri?
A única coisa que eu posso ver sou eu mesmo, mas esse "eu" do meu sonho, continua se afastando, e ai tudo some.
Oque aconteceu aqui?
A única luz presente sou eu, mas por que eu não consigo enxergar as coisas ao meu redor? Por qual motivo eu vivo constantemente preso em um grande buraco negro?
A pergunta que rodeava minha mente agora era 'por que?'
ˡⁱᵍʰᵗ ᵏⁱˢˢᵉˢ✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 ᵗᵏᵏ [REESCREVENDO]
Fanfic>REESCREVENDO< fanfic sujeita à mudanças. "[...]olhos não mentem, e agora eu sei te ler, assim como você me leu por todo esse tempo"- esta Fanfic contem conteùdos delicados como depressão, atos suicidas, agressão física e moral, conteúdos sexuais e...