Hope
Eu estava jogada no mini sofá da loja.
- Essa calça está horrível!- Marie grita saindo do provador.
- Larga de drama, Marie- Fala Jane ao meu lado.
- Está boa- Digo.
- Não! não está, eu estou gorda, olhem
- Eu não vejo nada além da sua bundinha de grilo- Jane fala me fazendo rir, é Marie a encara com um semblante sério- Desculpa, era só uma piada.
- De mal gosto- A garota fala voltando pro provador.
- O que tanto você olha nesse celular, Senhorita Hope- Jane fala puxando o aparelho da minha mão.
- Me devolve!
- Não... Ah... óbvio! Liam... Qual é, você continua conversando com ele depois do que ele te fez. Não tem perdão pra uma traição Hope.
- Escolhi!- Marie fala saindo do provador- São esses- A garota fala indo até o caixa pagando.
Então eu e as garotas seguimos até a praça de alimentação.
Ei!- Marie diz fazendo eu e Jane prestar atenção nela- e se a gente...- A garota para na frente de um sex shop.
- Você está de brincadeira?- Jane fala um pouco surpresa.
- Eu topo!- Digo entrando no local com a garota.
- Eu odeio vocês.
- Sabemos!- Eu e Marie falamos ao mesmo tempo.
- Olhem- Diz Jane balançando um daqueles pintos de borracha- Se eu tivesse um de verdade ficaria balançando ele o dia inteiro.
- Tá, mas olhem isso- Falo pegando um cinto- É perfeito!
- Sim, é a única coisa não estranha aqui- Jane diz segurando outro cinto com um pau grudado.
- Eu...- Antes que eu pudesse terminar meu celular começa a tocar- Minha mãe.- Falo atendendo o celular é indo pra fora da loja.
-Oi
- Hope, o irmão da Jane está aqui te procurando, falando que você está com uma coisa dele
- O Bill?
- E a Jane tem outro irmão?
- Meu deus! Já estamos indo.- desligo o meu celular e volto para dentro da loja
- A gente tem que ir! O Bill está lá em casa.
- Porquê meu irmão está na sua casa?- Jane diz colocando o cinto no lugar que estava
- É o que eu também quero saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriend- Noen Eubanks
Fiksi PenggemarOnde Hope fala para Mohamed Jaf que namora Noen Eubanks