Uma Solução?!

1.3K 96 19
                                    


No dia seguinte Jeff acorda na cama de Ben sem blusa e com Ben ao seu lado.

-B-ben....n-nos...?-Pergunta Jeff.

-Não...mas seria otimo ver esse seu pau gostoso-Diz Ben corado.

-A-ah....-Em instantes Jeff fica extremamente vermelho.

Enquanto isso no banheiro estavam Slender e Jack Risonho.

-Olha cara eu sei mas vc tem que superar não foi sua culpa...-Diz jack

-E-eu...sou um desastre...-Diz Slender.

-Olha não é sua culpa gostar dele...ele que e um babaca!-Diz jack.

-Saiam dai logo o cafe esta pronto!!!-Gritava Ben do lado de fora do banheiro junto com Jeff.

Os dois sairam do banheiro Jeff e Slender se olharam por instantes.

Por que esta assim essa aparencia nele não me agrada ele parece....triste?!?!-Pensava Jeff-

-Bom vou tomar cafe se precisar de mim e so chamar-Disse Ben logo apos dar um beijo numa das bochechas de Jeff.

Assim que Ben saiu Jack e Jeff estavam em uma troca de olhares,ate que Jack resolve falar.

-Olha o Slend-Jack e interrompido por Jeff.

-Eu nao vou falar com aquele...idiota...-Jeff logo fala.

-Ora!Por favor Jeff ele...esta extremamente arrependido...por favor...-Diz Jack.

Apos essa fala um curto silencio permanece,mas logo então Jeff responde.

-Ok,eu falo com ele.-Assim Jeff da um sorrisinho timido e logo começa a pensar se fez a escolha certa. 

Jeff X Slender: Um amor assasinoOnde histórias criam vida. Descubra agora