Tae onEu estava tão feliz pelo nascimento dos gêmeos. Tive que sair porque os hyung's e eu tínhamos que ir pra casa para buscar roupas, e mandei os seguranças da empresa, estávamos em casa arrumando roupas para Jimin e eu, Jin estava animado por ser o próximo que teria bebê, Namjoon estava mais nervoso porque tinha medo que Jin Hyung sofresse muito no parto, Jin, por outro lado, estava muito tranquilo. Nem parecia que teria seu filho em dois meses.
Desço pro andar de baixo, vendo todos aparentemente nervosos, Namjoon vem até mim colocando a mão em meu ombro.Namjoon — Tae... Não sei como dar essa notícia para você mas... Jimin e os gêmeos sumiram ontem à noite... Ninguém sabe como, mas foi na troca da segurança, a pessoa se aproveitou, com certeza teve ajuda.
A mala cai de minha mão e logo sinto meu lobo inquieto, muito nervoso.
— Foi o Jungkook, aquele maldito me paga... – Solto um rosnado, olhando para Hoseok .– Onde você acha que ele está?– Hoseok dá de ombros.
— Ele tem muitas casas, tanto na Coréia quanto em outros países, ele nunca me levou à nenhuma fora da Coréia mas com certeza ele ainda está aqui. Jimin pode fazer escândalo e chamar atenção das pessoas e ele não quer isso, eu conheço meu irmão. Então ele provavelmente está escondido. Podemos procurar pistas perto do hospital, tenho certeza que os amigos do Namjoon que são policiais também vão ajudar... E você pode ajudar, Tae, ficando calmo.– Ele pousou as mão sob meus ombros.– Você pode rastrear o Jimin, não pode?
Olhei para Hoseok negando com cabeça, eu ainda não havia marcado Jimin e só a marca me faria capaz de saber onde ele estava, minha única opção agora era me transformar e rastrear seu cheiro e de Jungkook. Era questão de honra pra mim fazer aquilo.
Jungkook on
Finalmente estava com todos os meus bens mais preciosos meus filhos claro eu não dava a mínima para o Jimin. Tinha pedido para a Lisa ficar de olho no Jimin. Ele só precisava se cuidar para dar de mamar para os bebês. Preciso apenas manter aquele ômega bem escondido para ninguém ver ele . vou precisar tomar providências a respeito dos funcionários e da Lisa. Aquela principalmente . eu tenho que mandar alguém seguir ela , caso ela resolva ajudar o Jimin. E vou mandar o taemin fazer isso.
- bom dia meus baby's vamos ir ver o Jimin para vocês comeram.
Pego os gêmeos e levo para o quarto do Jimin. Lisa abre a porta e pega os gêmeos.
- Lalisa não tente nada de ajudar o Jimin sua vida também esta em jogo nisso tudo
Lalisa acena com a cabeça e entrega os bebês para Jimin amamentar e logo saio do quarto para ir trabalhar.
Jimin on
Finalmente Jimin estava com seus filhotes no colo.
- oi meus lindos aqui é o Omma Jimin e essa é a tia Lisa - sorrio para eles. - Lisa por favor ajuda o Jimin.. Ele pode matar o Jimin eu sei disso eu sinto .
Lisa me olha pensativa
-Jimin ele pode me matar também eu não posso morrer mas eu tenho um plano . com certeza ele vai me seguir ou pedira para alguém o fazer então preciso que você faça exatamente tudo o que eu pedir . primeiro vou precisar do endereço do Alfa que cuidou de você. Tenho o contato do Hoseok então vai ficar fácil então vou ser infiltrada aqui . vou contar tudo a policial .
Jimin olha Lisa por der se lembrado de algo.
- Namjoon Hyung tem amigos policiais eles podem ajudar a Lisa com o plano e o número do Taetae é 9********* diga que o Jimin o ama muito e que vai ser forte para voltar pros braços dele.
Só espero que ninguém tenha ouvido absolutamente nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hybrid [revisando]
Fanfiction[ABO] [MPREG] Kim Taehyung, um alfa lúpus de sangue puro, encontra num dia chuvoso Park Jimin, um pequeno ômega com o cheiro raro, que tem infantilismo. Taehyung se apaixona imediatamente pelo ômega, mas não contava que ele tinha um alfa extremament...