Sejam bem-vindos a Idol Life, se gostarem não esqueçam de darem estrelinha e comentarem sobre para que eu me inspire cada vez mais e possa trazer mais capítulos para a fanfic. Bejos e fiquem com o 1º capítulo de Idol Life. Beijos!
____________________________________________________________________________23 de janeiro de 2019 - YG Enterteriment.
Rosé's POV:
Lisa, eu e Jisoo esperávamos a reunião começar na sala, juntamente de Sajangnim, algumas pessoas que aparentavam ser importantes (estavam todos quietos e de cara amarrada).
- Quando que isso vai começar, estou começando a ficar com vontade de ir no banheiro. - Lisa cochichava enquanto eu tirava todo o meu esmalte com as unhas. Dou de ombros. Somos surpreendidas com Jennie que chega atrasada.
- Por favor, me desculpem o atraso. - Ela se curva, cumprimentando todos presentes na sala. Logo após se senta ao meu lado. - Kai me buscou de carro. - Jennie cochicha para mim.
- O que? - Sou interrompida por Kai sunbaenim e mais alguns agentes mal humorados. Faço uma cara de surpresa para Jisoo e Lisa que respondem com uma levantada de ombros. Kai e seus agentes se sentam na nossa frente a mesa e todos fechamos a cara, quando sinto meu celular vibrar no bolso, no mesmo momento todos me olham com caras franzidas.
- Me desculpem, vou colocar no silencioso. - Pego meu celular, quem manda mensagem é
Chanyeol oppa, depois de termos saído algumas vezes com Jennie e Kai, ficamos bem próximos, ele é um bom amigo.Chanyeol-ssi: Kai já chegou? Ele está bravo de mais.
Roseanne: Sim, acabou de chegar, espero que tudo isso acabe logo.Assim que mando a mensagem, bloqueio de novo.
A reunião começa assim que o rosto de Lee Soo-Man aparece na televisão da sala de reuniões por tele chamada.
- Então, devido aos últimos acontecimentos, divulgados no dia 1 de janeiro de 2019 pela Dispatch, na qual a senhorita Jennie Kim e Kim Jogin apareciam juntos em fotos na qual dizia terem sido tiradas desde de outubro, após ambas as partes terem confirmado tal relacionamento, hoje, dia 23 de janeiro de 2019, temos um comunicado a fazer. - O agente passa o slide e Jennie revira os olhos. - Concordamos em dizer que o relacionamento chegou ao fim. - Vejo a cabeça de Kai e Jennie subirem com cara de assustados.
- Eu não concordei com isso. - Kai levanta de sua cadeira com uma cara de bravo.
- Desculpe senhor, mas isso não cabe a você. - Sajangnim levanta e o interrompe. - A senhorita Jennie não merece todo o hate que esta recebendo e ainda não tem permissão de ter um relacionamento. - Kai abre a boca para dizer alguma coisa, mas logo percebe que não tem muito o quer possa fazer, olha para Jennie que está com os olhos quase cobertos de água e se senta novamente. - Prossiga por favor.
-------------------------------------------------------------------------------
- Jendukie, não fica assim, você sabe que é o melhor a se fazer, além do mais, ainda temos o ano todo pela frente, vamos ter comeback, Kai não esta bravo com você e nós estamos juntas nessa. - Jisoo acariciava Jennie que estava aos prantos em seu colo enquanto comia uma barra de chocolate inteira.
- Eu sei unnie, mas fomos tão cuidadosos. - Com a boca toda melada, dizia.
- Deu, daqui a pouco ninguém mais vai se lembrar disso, vamos dar um tempo das redes sociais e sair um pouco pra nos divertir, temos a carreira toda pela frente. - Eu dizia enquanto pegava um pedaço de chocolate. - Não da pra ir mais rápido com esse carro? - Dizia impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
idol life - kpop
FanfictionA vida de idol de kpop é cansativa, dilemas e a pressão da mídia traz inseguranças para nossos integrantes favoritos. Sem tempo para namorar ou se divertir, porém sempre damos um jeito de burlar as regras. Conheça a real vida dos seus grupos por tr...