Oi, Eu sou a S/n e tenho 20 anos. Moro com meus pais e com minha irmã.Eu amo k-pop. Já sou k-poper faz uns 2 anos.
Bom, nesse momento estou na minha cama dando uma olhadinha nas minhas redes sociais. Quando escuto alguém me chamando.
S/m- Filha, o café já está na mesa!
- Tô indo mãe!
Eu desço as escadas e vou em direção a
mesa onde todos estavam sentados.S/p-Bom dia filha!
- Bom dia Pai
Me sento na mesa, e pego meu pedaço de bolo e meu suco de laranja.
Pensamento on
Eu sempre peço para meus pais para poder ir para Coréia mais eles nunca me deixam ir.Desde que virei kpoper meu sonho é ir para Coréia.
Pensamento off
Eu termino de tomar meu café, subo para o meu quarto, tomo meu banho e faço minhas higienes pessoais. Eu escolho um look bem básico já que ía ficar em casa. Uma blusa preta, um short jeans e um chinelo mesmo.
Eu me jogo na cama e fico pensando o que posso fazer o dia todo.- Que saco, não tenho nada para fazer.
Eu escuto meu celular vibrar e vou pegar para ver quem é.Era minha BFF laryssa. Nós nos conhecemos na escola. Desde então somos melhores amigas.
Mensagem onLary- Oi miga, bora sair para um rolê?
- Claro miga, tava no maior tédio.
- Para onde nós vamos?
Lary- Tava pensando na gente ir naquela nova sorveteria que abriu sabe?
- Ótima ideia, só vou me arrumar
Lary- Tá, quando acabar me manda
mensagem que eu vou te buscar.- Ok, tchau miga
Lary- tchau.
Mensagem off
Eu fui me trocar. Eu escolhi um moletom branco, uma calça jeans e um tênis branco.Pego uma bolsa e desço as escadas.
-Mãe, a Lary me chamou para ir em uma sorveteria, eu posso ir?
S/m- Claro filha, pode ir sim!
- obrigada mãe!
Mensagem on
- Oi Lary! Estou pronta
Lary-Ok, já estou indo.
Mensagem off
Eu fico esperando ela sentada no sofá, enquanto minha irmã assisti desenho animado.
Eu escuto uma buzina e já vou em direção a porta.
- Tchau mãe, tchau pai, tchau mana
Todos- Tchau!
- Oi Lary
Lary- Oi S/n, entra aí
Eu entro no carro e coloco meu cinto.
Já na sorveteria
Lary- Aí menina é tão sabor de sorvete que nem sei o que escolher!
- Aí miga, só você hein!
Eu escolho sorvete de morango com chocolate, e cobertura de morango.
Lary- Miga enquanto eu escolho o meu sorvete, escolhe um lugar para a gente sentar.
- Ok.
Escolho uma mesa, e espero a Lary chegar.
Ela chega com seu sorvete e se senta.Nós conversamos muito, depois que terminamos pagamos a conta e fomos embora.
Chegando em casa
- Obrigada miga! Eu amei o dia de hoje.
Lary- De nada miga.
- Tchau Lary
Lary- Tchau S/n
Eu espero a Lary sair, e abro a porta de casa e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idol dos meus sonhos- J-hope
FanfictionOiii, eu sou a S/n!!! Eu sou uma kpoper comum, até o dia em que viajei para Coréia e tudo mudou.... Aviso: Essa Fanfic não tem a intenção de ofender nenhum idol!! *HISTÓRIA FINALIZADA* ⚠️ATENÇÃO⚠️ se você está lendo essa fanfic em um lugar que não s...