>Capítulo 25<

423 18 0
                                    

Bruno Antony

Tudo está indo como combinado.

David saiu da empresa. CONFERE.

Lucas e Luana terminaram. CONFERE.

Está tudo indo como o planejado. Eu tive uma pequena ajudinha da própria secretaria do Lucas, como isso é patético.

O que um belo dinheiro não faz, né? Ela odeia o Lucas então isso me ajudou ainda mais, foi tão facil conseguir todos os dados e acesso livro a toda empresa.

Rafael e Kelly estão me ajudando, e em falar neles, acabaram de entrar na minha sala.

Rafael: Tudo indo como você quer..

Bruno: Sim, está! Agora é hora de vocês dois agirem, está na hora de se aproximar da Luana e do Lucas!

Kelly: Até fim! Não aguentava mais ficar espiando aqueles dois! - ela suspira.

Rafael: Está assim porque o Lucas lhe deu um fora pela segunda vez - começo a rir.

Bruno: Agora dá seu jeito Kelly, ele vai me pagar pelo que aconteceu naquela noite!

Kelly: Até hoje não entendi o que ouve naquela noite, entre você e o Lucas e o tiro.

O tiro que acabou com a minha vida, depois daquele dia prometir que iria tirar tudo que Lucas tem.

A empresa.

A Luana.

Tudo!

E tudo está indo tão facil! Que já já tudo estará nós jornais!

Bruno: Kelly preciso que uma foto sua e o Lucas aparece nas revista de fofocas - digo - E você Rafael, preciso que você se aproxima na festa do final de semana.

Rafeal: Vou tentar, ela ainda não quer me vê nem pintado de ouro por causa do passado.

Bruno: Se vira, coloca algo para ela beber ou sei lá o que é depois se faz de bonzinho. Dá seu jeito!

Os dois sai da minha sala e finalmente fico em paz.

Ouço meu telefone em cima da mesa tocando, era a minha secretaria, avisando que a Bruna chegou. É a secretaria do Lucas.

Bruna: Oi meu amor!

Bruno: O que faz aqui? Pelo que eu lembro eu não pedir para você vim aqui.

Bruna: Ai credo! Vim fazer uma visita e é assim que você me recebe?

Bruno: Vai embora, a agente se fala outra hora.

Bruna: Na verdade, agora iremos se divertir..

Ela vem até mim e senta no meu colo.

O Filho do Chefe do meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora