Na casa da Felicity......
Fe-pipoca,refri,chocolate e lençóis.
Cait-vamos começar com você Cisco como é a Mia, e Cíntia
Cis-a Mia parece comigo fisicamente,mais a personalidade e da Cíntia, doce, gentil, alegre,se da bem com todo mundo,estressada e carinhosa ela tem ela tem nove anos e tem poder de vibração, Cintia é tudo de bom ela é linda,maravilhosa.
Cait-é você Fe.
Fe-o Tommas parece comigo,mas a personalidade e do Oliver,so gosta de quem conhece,cara fechada, mais é gentil e carinhoso e muito bom de arco e flecha e tem 10 anos.
Cait-é a kara se seu bem com Mon-el?
Cis-eles se casaram e tiveram uma menina, o nome dela é Astra tem nove anos
Cait-a Sarah?
Fe-casou com a Alex.
Cait-aí meu Deus mentira.
Cis-sério adoraram um menino de dez anos,Vinícius o nome dele.
Cait-eu queria tanto tá aqui nesses momentos,senti tanta falta de vocês.
Cis-agente também sentiu.
Fe-ficamos muito preucupados.
Cis-agora fala de você é da crianças.
Cait-a Malia parece comigo fisicamente,mais a cor dos olhos é do pai e a personalidade também é minha,ela é doce,gentil,mandona e muito muito estressada ela é gêmea do Edward ele parece com o pai,mais com os meus olhos os jeito é idêntico ao do pai,medroso,desastrado,gentil e muito carinhoso eles são completamente diferentes e tem nove anos.
Fe-agora conta sobre você.
Cait-as a eu trabalho no laboratório da minha mãe,a Nathasa e O Lucas sam meus melhores amigos depois de vocês é claro,eles é minha mãe ficaram do meu lado toda a gravidez,por isso eles são muito importante pra mim eles mim ajudaram em tudo aparti da cor do quarto ao nome-fala enchugando uma lágrima.BERRY⚡
ela voltou a mulher que eu amo voltou,ela tá mais linda do que nunca ainda continua com aquela voz doce que só ela tem,provavelmente tá casa e tem dois filhos,eu sou um burro em ter deixado ela escapar.
toc,toc...
Ber-oi?
Oli-vim ver como você tá.
Ber-entra,que alguma coisa pra beber?
Oli-não obrigada,iai cara como você ta?
Ber-pra falar a verdade péssimo,a mulher que amo,tá casa e tem dois filhos gemeos.
Oli-ooo cara ela não tá casa da tempo de ir a traz dela.
Ber-sério!não não ela segui em frente não quero atrapalhar a vida dela ela seguiu em frente já magoei ela demais.
Oli-não é verdade.
Ber-é sim,e ela nem mim ama.
Oli-você não sabe,só falando com ela pra saberCada de Felicity.....
Cait-é o Berry? casou com a Iris?
Cis-não!
Cait-como assim?
Fe-ele pegou ela com um sargento que trabalha com ele,ela tentou reconquistar ele mas não deu certo,depois disso nunca mais arrumou uma namorada e só anda triste.
Cait-coitado.
Cis-quando ele percebeu quem era a mulher que ele amava foi tarde demais.
Fe-agora a pergunta que não quer calar que é o pai dos gemeos?
Cait-então se eu contar vocês não acreditar nem mim julgar e nem mim obrigar a contar a ele, prometem?
Cis-prometemos.
Cait-é o Berry.🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU AINDA TE AMO❤
RomansaCait vivia uma vida normal com seus dois filhos e trabalhava no laboratório da sua mãe, mais uma reunião poderia relembrar as memórias esquecidas de uma noite que ao mesmo tempo trouxe paz e medo a sua vida☁ Obs:essa história é bem diferente da outr...