VIII. Mallorca.

868 43 49
                                    

MADRID, 2016

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADRID, 2016.

Chiara não se lembrava do motivo exato pelo qual aceitou viajar com Marco para o meio das Ilhas Baleares. De repente. Sem pensar duas vezes. Ela estava se acostumando a não pensar duas vezes quando estava perto dele, embora a voz da razão no fundo de sua mente dissesse que ela deveria ter mais cuidado.

Tudo o que a garota queria era estar com ele, sem se preocupar muito com o lugar. Ela sabia que havia uma chance de estar sendo imprudente, mas não tinha mais certeza se conseguiria controlar mais seus sentimentos.

Agora lá estava ela, fazendo as malas para uma estadia de cinco dias em Maiorca. No momento em que ele perguntou se ela gostaria de conhecer sua cidade natal, ela pensou em primeiro lugar que não era uma boa ideia. Então, como se a vozinha da razão estivesse sendo calada pela voz da imprudência, ela mudou imediatamente de ideia.

Ele valia o risco.

Depois de terminar de fazer as malas, a garota fechou o zíper da pequena mala e desceu as escadas, procurando por algum sinal de seus irmãos. Ela havia ensaiado mil vezes o que diria, mas o nervosismo ainda estava lá, lutando com o pequeno fio de coragem que ela havia encontrado perdido no fundo de seu ser.

A brasileira decidiu contar a verdade sobre ela e Marco. Ela estava cansada de esconder sua relação com o jogador, de não poder beijá-lo ou tocá-lo, ou mesmo dar as mãos, em público. Estava tão apaixonada que poderia gritar aos quatro ventos.

Ao adentrar a sala de estar, Chiara encontrou os dois irmãos sentados no sofá, distraídos em seus celulares. Ela engoliu em seco e suspirou, hesitante enquanto caminhava em direção a eles.

— Vocês vieram mais rápido do que eu imaginei — ela se sentou ao lado do irmão mais novo.

— Bom, você disse que queria falar com nós dois sobre uma coisa importante... — Gressy deu de ombros e guardou o celular.

— Aconteceu alguma coisa? — Karim, sempre protetor da irmã, perguntou de imediato.

É, aconteceu. Eu meio que estou namorando seu colega de time. Ela quase riu de nervoso com o próprio pensamento.

— É... sim, quer dizer, não exatamente — Chiara respirou fundo, decidida a acabar com aquela tortura o mais rápido possível — Eu vou falar o que é, mas vocês precisam me deixar terminar e também precisam prometer que não vão surtar, ok?

Os dois balançaram a cabeça ao mesmo tempo, concordando com as condições da mais nova.

— Eu, hum... eu conheci alguém. Poucos dias depois de chegar aqui, nós dois nos conhecemos melhor durante um tempo, viramos amigos, mas depois acabou virando algo a mais do que só amizade.

— Espera aí, você tá dizendo que arrumou um namorado? — Gressy indagou com incredulidade.

— Muito engraçado... — Karim balançou a cabeça e caiu na gargalhada.

Remember [Em Reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora