Só mais um dia qualquer

132 4 0
                                    

Bom Dia!

Boa Tarde!

Boa Noite!

_Por favor Luka imprime isso logo!_ falo desesperada.

_ bom. Só me dê cinco minutos! _ fala já imprimindo as planilhas.

_ Você sabe como ele é. Vai arrancar meu rim se eu me atrasar!_ falo enquanto arrumo meu blaser.

_ Aqui está!  Exatamente como pediu!_ fala me entregando as planilhas.

_Tenho cinco minutos...ótimo!  obrigado Luka!_ Falo apertando o botão do elevador.

_ Boa sorte!_ fala enquanto eu entro no elevador.

Fui pra minha mesa e organizei as planilhas, arrumei minha mesa e fiz um coque mais arrumado.

"Quero as planilhas Agora!"

Ouvi sua voz no interfone e nem sequer me dei ao trabalho de responder. Afinal ele sempre desliga assim que termina de falar.

Fui até a porta e dei duas batidas,logo ouvi um resmungo e entendi que podia entrar. Seus olhos estavam vidrados no computador.Coloquei as planilhas na mesa dele.

_Mais alguma coisa senhor Park? _ Falo sorrindo.

_ Não! _Fala retirando seus óculos de leitura e direciona seu olhar pra mim.

_ Senhor, sua próxima reunião é daqui a quinze minutos._ falo olhando o meu tablet.

_ Cancele. E saia da minha sala. _Fala colocando os óculos e voltando a atenção ao computador.

_ Remarco pra quando?_ Falo removendo a reunião da agenda.

_ Pra quarta-feira. Só isso?

_ Sim senhor!_ Falo e sorrio meiga.

_ Então pode se retirar!

Sai da sala dele e senti seu olhar me fuzilar por inteira. Fechei a porta do escritório do capeta. E vi a porta do elevador se abrir revelando Jungkook. Um dos amigos do Park.

Kook: Bom dia Karla!

_ Bom dia Kook! Que bom te ver!

kook: pelo visto ele te deu mais uma das tarefas cronometradas.

_ Já virou hábito...O que te traz aqui nessa quase que minha residência?

Kook: Vim falar com seu chefe.

_ Já sabe. Notícias ruins só depois que eu sair!

Kook:Okay!  anotado! esta livre hoje a noite?

_ Kookiezinho...vou estar exausta...

Meu Chefe_Meu Castigo_Meu...Noivo?Onde histórias criam vida. Descubra agora