"ÚLTIMA CHAMADA PARA O VÔO 359 COM DESTINO A PORTUGAL, EMBARQUE NO TERMINAL 4"
A mensagem que anunciava o fim de uma fase na minha vida soava pelos alto-falantes do aeroporto, no fundo eu ainda me perguntava se isso era realmente o certo a se fazer...
Mas sim é isso mesmo, essa era solução pra tudo isso, ir embora, pode parecer que só estou fugindo e realmente nesse momento eu não quero voltar, não posso voltar, não quero encarar a realidade, eu preciso do meu tempo, de um tempo longe de tudo.
Assim que ouvi o anúncio do nosso voo olhei em direção das minhas amigas que não se continham de empolgação e juntas fomos em direção ao "tal terminal 4".
Emmy e Bea estavam super empolgadas e era de se esperar, não é todo dia que se está a um passo de começar uma etapa nova e tão promissora na vida.
- Ai eu não acredito que a gente tá indo mesmo! - disse Emmy que não conseguia conter a euforia.
- Eu estou muito ansiosa e nem acredito que finalmente vai sair esse projeto! - respondeu Beatriz - E você Naomi, está animada? Noemi???
Estava tão perdida em meus pensamentos que até demorei a perceber que elas estavam falando comigo.
- Estou sim..., desculpe estava um pouco distraída.
-Mas e aí, o que é que está passando nessa sua cabecinha? - disse ela enquanto abraçava meu braço direito e me balançava.
Eu não poderia e não diria a elas agora era um grande dia para todos nós e eu não seria capaz de estragar aquele momento com meus problemas.
- É que foi tudo tão rápido que eu não estou acreditando! -contornei.
- É verdade né? - disse Emmy lembrando - de repente você decidiu e antecipou tudo... Aliás o que te fez mudar de ideia?
- A sei lá, eu... eu estava tão ansiosa, que assim que a papelada ficou pronta quis ir logo! - disse eu com um sorriso meio forçado.
- Ai, eu também estava bem ansiosa viu.- completou Beatriz.
Não era fácil manter essa aparência de estar alegre, óbvio que eu também estava super feliz e empolgada por essa viagem, era uma coisa que planejávamos a um bom tempo e assim como elas eu tinha grandes expectativas para essa viagem mas no fundo eu não podia ignorar que também estava desabando.
Enquanto embarcávamos Bea segurou minha mão e me olhou como se dissesse "Eu estou aqui com você" e isso de alguma forma me envolveu e me acalmou, já sentados em nossas poltronas ouvindo todos os anúncios do piloto quando sinto mais uma vez meu celular vibrar em minha bolsa, já deve ser a trigésima ligação, apenas faço o que o piloto pede recuso mais uma das ligações e coloco o meu celular em modo avião e o desligo.
Olhando pela janela vi o aeroporto ficando cada vez mais distante e logo aquela cidade também e mais uma vez senti toda aquela confiança se esvair e o questionamento voltou a me atormentar, será que ir embora realmente é o certo a se fazer?
________________________________
❗️ Recadinho ❗️
Ola meus amores então, vooooltei, voltar porque na minha cabeça essa fic é maravilhosa então quero muito que voces a leiam, a sintam e viva cada experiência com cada personagem, prometo dar o meu melhor aqui.
deixem seus votos e comentem pra eu saber que estão gostando, ajude a motivar.
Me sigam no Instagram também (Nikolle_gomes) me mandem direto que procure pelo Wattpad ❤️
Muito obrigada por ler minha história ❤️
________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns amores nunca serão nossos.
RomanceSe ela soubesse o que a esperava teria feito diferente? Naomi decidiu ir embora da vida de Miguel só não sabia que poderia nunca mais voltar. Ele mostrou a ela todas as versões do amor. A história dos dois sempre teve o amor presente de uma forma tã...