Edições do Pasquim
The Quibbler
O editor da revista é o extravagante bruxo chamado Xenofilo Lovegood. Lovegood é contra o Ministerio da Magia e a natureza comercial do Profeta Diário. Ele é focado mais em dizer o que pensa do que no lucro.
Infelizmente, ele costuma pensar coisa muito extravagantes, por ser muito "cabeça aberta", o que o faz publicar algumas historias absurdas, como a que diz que Sirius Black é apenas um cantor (Toquinho Boardman) e não matou ninguem, que Fudge ordenou duendes a roubar dinheiro para si proprio e, por eles terem negado a faze-lo, teria torturando-os nos mais profundos cofres de Gringotes e mandando assa-los para fazer tortas, ou ainda dizendo que o time de Quadribol vencerdor da temporada usou tortura como mandar alguem a lua numa vassoura, e que essa pessoa voltou afirmando haver sapos na lua.
O Sucessor de Fudge, Rufus Scrimgeour, nao se sai melhor; Lovegood afirma que ele é na verdade um vampiro. Quase ninguem acredita no que ele diz atraves de sua revista, com exceçao de sua filha Luna. Por nao querer lucro, os escritores do Pasquim nao recebem salario, logo, escrevem por vontade propria.
Até onde Fudge irá para se apoderar de Gringotes?
How far will Fudge go to gain Gringotts?
"Cornélio Fudge, ministro da Magia, há cinco anos quando foi eleito negou que tivesse planos para assumir a administração do banco dos bruxos, o Gringotes. Ele sempre insistiu em afirmar que quer apenas cooperar pacificamente com os guardiões do nosso ouro.
MAS SERÁ QUE QUER MESMO?
Fontes ligadas ao ministro revelaram recentemente que a mais cara ambição de Fudge é assumir o controle da reserva de ouro dos duendes e que não hesitará em usar a força se for preciso.
"E não seria a primeira vez, tampouco", declarou um funcionário bem informado. "Cornélio Fudge, o Mata-Duendes é como seus amigos o chamam. Se os leitores pudessem ouvi-lo quando ele pensa que não há ninguém por perto, ah, não para de falar nos duendes que matou; mandou afogar, mandou atirar do alto de edifícios, mandou envenenar, mandou cozinhar para rechear tortas..."
YOU ARE READING
Curiosidades Sobre o Universo da Magia
RandomUm compilado sobre o mundo da magia de Harry Potter e Animais Fantásticos, detalhes sobre personagens, locais, e muito mais.