Dores ocultas

73 7 3
                                    

Autora ...

Kah ficou ali parada por um tempo pensando no que fazer... Sesshoumaru apenas a olhava tentando imaginar o que se passava pela cabeça da miko .... ele aproveitou a deixa e se aproximou dela ...

☆ Sesshoumaru...

Eu aproveitei que ela estava distraída... E dei um beijo em sua face mais especificamente perto de sua boca ... ela se assustou e quase caiu pra traz... - hei calma não se assuste...

☆ kagome ...

Eu estáva tão distraída pensando no que aquele prateado me disse que Nem sequer senti a aproximação do Day yokai ... Eu levei um baita susto ele me beijou no rosto roçando no canto de meus lábios - o que pensa que está fazendo ficou louco é ??? Você está querendo ser purificado??

☆ Inuyasha ...

Aquela arrogante só pensa nela .... maldição... hãn?? O que é isso ?? Serrei meus punhos.... - Sesshomaru seu maldito eu acabo com você e voltei para dentro da casa ... Eu pude sentir o yoki dele a desejando e a aura dela em alerta adrentei na cozinha vi que ela estava assustada e Sesshoumaru a sua frente... - seu maldito eu disse pra você ficar longe dela ... disse alterado

☆ Sesshoumaru...

- me poupe inu yasha ... Eu não fiz nada de mais ...

☆ kagome...

Eu o encarei .... - fique longe de mim se não eu irei te purificar... se você se atrever a me beijar novamente eu juro que eu acabo com você seu Day yokai de merda !!!.... Eu já não média minha palavras ... não sei por que mais eu senti o yoki do prateado ir ao extremo ....

☆ Inuyasha ....

- seu maldito eu te avisei .... E parti pra cima dele ali mesmo...

Autora ...

Eles se atracaram sem pensar duas vezes Inuyasha estava possesso de raiva ele já tinha avisado seu irmão para ficar longe dela... Mais Sesshoumaru não iria permitir isso pois o mesmo estava se interessando pela miko ... Kah olhava aquilo com cara de desdém... revidou os olhos ...

☆ kagome ...

Esses dois parecem dois mulekes... - já chega vocês dois... inuysha... Eu não preciso de sua ajuda eu sei muito bem me cuidar sozinha... disse cruzando os braços... Mais nenhum dos dois me deram ouvidos fui totalmente ignorada .... quer saber que se matem ... sai porta fora peguei minha espada e meu arco afinal eu não vou ligar algum sem minhas armas eu ia entrar na minha caminhonete mais quando vi aquela linda Ferrary estacionada a minha frente uma ideia me veio logo a mente , entrei na mesma e comecei a acelerar fazendo o maior barulho e em fim consegui atrair a atenção dos idiotas fazendo -os vir imediatamente para fora ...

☆ Sesshoumaru...

- ela ainda será minha Inu yasha....

☆ Inuyasha ...

- khe só por cima do meu cadáver seu maldito...

Autora ...

Sesshoumaru e Inu yasha se entre olharam ao ouvir o ronco da máquina.... saíram imediatamente para fora ... E deram de cara com a miko ao volante Sesshoumaru mudou de semblante ao vê-la ali pois se tinha uma coisa que ele odiava era que mexessem nas coisas dele ...

☆ Sesshoumaru...

- saia daí agora mesmo miko ... ou eu não respondo por mim...

☆ kagome ...

Eu apenas o encarei ... sai com toda calma do mundo passei meu dedo pela lataria... - uma verdadeira máquina o que aconteceria se eu acidentalmente passasse minha espada no capô dela ??? Disse- o lançando um Olhar maléfico... E Inuyasha apenas me olhava

inu yasha e kagome "sentimentos que transedem o tempo "Onde histórias criam vida. Descubra agora