"I love it when you call me señorita
I wish I could pretend I didn't need ya
But every touch is oh..."
Já se passavam de meia noite quando os últimos sacos de lixo foram postos na rua ao lado da porta dos fundos, findando mais um dia longo e cansativo de trabalho. Jogou a bolsa onde carregava suas roupas e seu uniforme da cafeteria sobre os ombros e fechou a porta, sem se preocupar com a escuridão do beco localizado por trás do café, precariamente iluminado por postes que vinham da rua da frente.
Típico.
Começou a caminhar para sair daquele lugar tendo como companhia o barulho de seus coturnos contra o chão molhado pela chuva que havia caído naquela tarde, até sentir uma mão grande surgir naquela escuridão e envolver-lhe pelo braço, puxando-o de maneira bruta. Preparou-se para gritar com todo o fôlego que havia em seus pulmões, mas outra mão tratou de tapar-lhe a boca, impedindo-o de fazer o que pensava em fazer. Sabia o quão comuns eram os assaltos por aquela região e o perigo de sair àquela hora do serviço, então sentiu todos os ossos doerem diante do medo de que algo realmente ruim acontecesse consigo. Isso até aquele rosto surgir da escuridão bem diante de seus olhos. Os cabelos castanhos e grandes o suficiente, estavam ondulados e rebeldes, tão rebeldes quanto ele próprio. Os olhos afiados refletiam o calor da luz amarelada dos postes e o incendiavam por dentro, ainda que se recusasse a permitir aquele maldito descobrir o efeito que tinha nele. Um sorriso sacana surgiu nos lábios carnudos e avermelhados e aos poucos as mãos que exerciam força para prendê-lo deslizaram por seus braços.
Kim Taehyung.
Não conseguiu conter os próprios impulsos ao acertar os pulsos contra o peito duro do outro com a força que ele sabia que tinha, afinal de contas, não fazia academia atoa.
- Maldito... - murmurou verdadeiramente nervoso, os olhos ardendo com a raiva que sentia - Você quer me matar de susto, seu filho de uma puta? O que porra você pensa que está fazendo?!
- Essa boquinha linda continua afiada. - um riso leve se fez presente em resposta, os dedos longos encontrando seu caminho pelo corpo alheio - Meu garoto está tão assustado.
- Você é um idiota. - Revirou os olhos e mexeu-se com força conseguindo afastar aquelas mãos de si, caminhando com pressa pelo beco. E sentia que estava sendo seguido. De novo pra variar.
Seu plano era conseguir sair na rua principal sem ser seguido, mas deveria imaginar que ele não o deixaria fazer aquilo, agarrando-o com tanta força quanto antes quando estava prestes a ser iluminado por completo pelos postes. Sentiu seu corpo ser girado e suas costas chocaram-se contra a parede úmida.
Em segundos foi encurralado. Ele era um verdadeiro predador, afinal de contas.
"...Oh, I should be runnin'
Oh, you keep me coming for ya...."
- Eu estava esperando o fim do seu expediente, honey. - a voz grossa parecia caramelo, derretendo em seus ouvidos de maneira gostosa e doce - Você sai muito tarde, não gosto disso.
- E por isso resolveu que seria divertido me assustar?
- Não era minha intenção, doce. Eu jamais te faria mal...
- Olha só... eu to realmente cansado, sabe? Vai pra casa, por favor, e me deixa pegar meu ônibus em paz. - implorou sem se importar em usar sua manha.
- Você não vai pegar ônibus a essa hora, eu vou te levar para casa.
- Ya, Kim Taehyung! - aumentou o tom de voz com irritação - Eu não sou a porra da sua propriedade para você simplesmente decidir como eu devo ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señorita - KT & JK
RomanceApós ter se mudado de Busan, deixando sua família pra trás em busca de independência, Jeon Jeongguk agora morava em Seoul e trabalhava como garçom em uma frenquentada cafeteria perto de sua faculdade, ele sempre amou cada um de seus clientes. Com ex...