O eco de meus passos no corredor silencioso parou ao chegar em frente à porta. Mesmo que estivesse apenas encostada, bati.
— Está aberta. — a voz grossa dele soou. — Pode entrar.
Empurrei a porta com delicadeza e adentrei o cômodo.
— Feche a porta.
Assim o fiz. Fechei a porta e caminhei devagar. O piso de tábua corrida fazia com que cada passo ecoasse.
Olhei em volta. Apesar da luz baixa, os detalhes luxuosos do quarto ainda se destacavam. Os raios saídos do pequeno lustre de cristal reluziam por todo o cômodo, e refletiam o brilho dos talheres prateados sobre a mesa minuciosamente posta. Ergui o olhar e encontrei um belo par de olhos que me observavam silenciosamente. Um sorriso com um leve tom de malícia despontava nos lábios dele, visível mesmo por trás da taça que segurava.
— Olá, Kim Taehyung.
— Olá. — colocou a taça sobre a mesa e levantou-se. — Vejo que gostou de meu presente.
— Tenho que admitir que foi uma surpresa encontrar seu presente. Ainda mais considerando ser um Versace vindo do famoso Gucci boy. — sorri. — Mas sim, adorei seu presente.
— Fica bem em você. — ele percorreu meu corpo com o olhar, enquanto apoiava o seu peso com uma mão sobre a mesa. — O visual é... quase perfeito.
Taehyung desviou o olhar até o carrinho ao lado da mesa. No primeiro andar do carrinho jaziam dois pratos cobertos por cloches, assim como no andar de baixo.
— Misterioso até para a comida, senhor Kim Taehyung?
— Um pouco de mistério sempre torna as coisas mais interessantes. — Ergueu as sobrancelhas e sorriu.
Taehyung sentou-se em sua cadeira e sinalizou para que eu fizesse o mesmo.
— Se minha memória não falha, gosta de vinho, certo? O que me diz de um Château d'Yquem? — ele perguntou, segurando uma garrafa, o líquido dourado reluzia dentro.
— O melhor vinho doce da França.
Levou a garrafa até minha taça e a encheu até a metade. Fazendo o mesmo com a sua logo em seguida.
— Um brinde? — perguntou, deixando a garrafa de lado e erguendo sua taça. — Ao tempo. Que cada segundo passe a durar uma eternidade.
— Às estrelas. — olhei para a porta da sacada há alguns metros atrás de Taehyung, onde as estrelas brilhavam com curiosidade. — Que assistam silenciosamente lá de cima.
As taças estalaram em brinde, e, alguns segundos depois, o líquido dourado e doce descia por minha garganta.
— Tem razão. É o melhor vinho doce da França. — Taehyung colocou sua taça de volta sobre a mesa. — Com fome?
— Sim. — coloquei os cotovelos sobre a mesa, cruzando os dedos das mãos para apoiar meu queixo sobre eles. — Me pergunto o que preparou. Sei que é exigente com sua comida.
— Bom, ser exigente é o único meio de ter apenas o melhor.
Ele se levantou, pegou os pratos e os colocou na mesa delicadamente. Então ergueu os cloches, revelando ceviches empratados com perfeição.
— Parece delicioso. — comentei, enquanto ele se sentava.
— Muitas coisas parecem deliciosas essa noite. — ele respondeu, apoiando o queixo sobre a mão enquanto olhava para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versace Night
Fanfiction"Vamos aproveitar o nosso tempo esta noite Todas as estrelas estão nos observando lá de cima Não há outro lugar nesse mundo onde eu preferiria estar Nos seus olhos é onde eu me perco" - Versace On The Floor (Bruno Mars)