Minashi on
.Já eram cinco horas da tarde, hora de ir ao esconderijo da Akatsuki eu só os tinha visto uma vez mas era muito pequena, nem lembro direito como são.
Orochimaru: Vamos Mina,Itachi .- Meu pai dizia entre a porta do quarto.
Minashi: Relaxa Ita, os Akatsuki não machucarão você e se machucarem eu mato todos .- Tendo dar um sorriso confortante para ele se aliviar da pressão.
.Caminhamos durante umas duas horas pela floresta já estava ficando escuro mas mesmo assim continuamos, meu pai não aguentava mais ter Itachi em casa ele achava que o menino poderia me distrair de vários treinos importantes.
Obito: AHHHHHHH, FINALMENTE .- Obito se jogava no porta do esconderijo.- Aí galera antes de entrar eu quero avisar que aqui dentro sou Tobi, tá legal? Não me chamem de obito. Assentimos e entramos pelo esconderijo dando num pátio enorme aonde havia várias pessoas com a mesma roupa.
???: Como vai Orochimaru?.Trouxe o menino pra mim?.- Perguntava um homem de cabelos laranja chegando mais perto.
Orochimaru: Claro Pain....Venha aqui Itachi.- Eu dei uma empurrada em Itachi que estava do meu lado.
Itachi: Prazer sou Uchiha Itachi.- Deu a mão para comprimenta-lo e ele fez o mesmo.
???: E quem é essa gatinha aqui.- Um garoto loiro aparentemente bêbado aparece atrás de mim e me abraça, meu pai fica louco com isso e eu mais ainda. Pego os braços dele e faço força jogando ele pra frente, em questões de segundos eu pego minha katana e coloco em seu pescoço.
Minashi: Toca em mim mais uma vez que você vai ser considerado um homem morto.- Os outros homens atras morrem de rir.
Pain: Sua filha cresceu em Orochimaru, como é o nome dela mesmo?.
Orochimaru: Minashi Namikaze.- Vejo que todos se assustam inclusive eu.
Minashi: Namikaze?....
Pain: Querida, você não estaria afim de participar da Akatsuki, vejo que tem grande potencial.- Ele se abaixa e fica me olhando.
Orochimaru: Melhor não, vamos indo Mina.- Ele já me puxava.
Minashi: XAU ITA.- Griitava do portão, papai ia embora correndo, parecia estar desesperado.
---Algumas horas depois---
Orochimaru: Finalmente chegamos Mina.- Me dizia indo direto pro fogão preparar algo pra comer
###Gente não vou publicar mais, esse capítulo tinha feito a um tempo e esqueci de publicar.
Estou grávida e não tenho mais nem paciência de ler ou escrever, se alguma menina ou menino quiser continuar a história que tava muito boa e eu tava fazendo com todo carinho pelo anime, podem continuar ♥️♥️♥️👶###
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minashi Namikaze - Trocada Por Poder
FanfictionVamos contar a história de Naruto um pouco diferente, e se ele tivesse uma irmã que teria sido trocada por Minato quando acabou de nascer. Minato precisava fazer aquilo para salvar sua aldeia e sua própria filha.