- Emilly, eu preciso te contar uma coisa... - murmura para mim. Quase não escuto, mas me mantenho quieta. Suas bochechas começam a corar e antes que eu possa dizer algo, Nathan continua. - Eu pedi a Andressa em namoro. - engulo em seco.
- Ela aceitou? - me preparo para a resposta. Dependendo do que ele falar, acho que vai doer muito.
- Sim. Estamos namorando agora.
Sabe aquela sensação de ter a alma saindo do corpo? O coração completamente partido?
É como se eu estivesse caminhando nas nuvens, sonhando com o amor que sempre quis viver, mas em algum momento, as nuvens somem e eu vou de cara no chão. Na minha imaginação, minha testa bateu no chão e meus óculos quebraram junto do meu coração. Tudo que eu sempre sonhei, foi roubado por uma garota que sequer sabe o valor que aquilo tem.
- O que você acha? Fiz certo? - como posso responder ele? Essa conversa está partindo meu coração e ele quer que eu diga minha opinião?
- S-Sim. - não consigo evitar de gaguejar. - Está certo de pedir ela em namoro, Nathan.
Socorro. Alguém por favor me tire daqui.
Agora me sinto sendo afogada, não consigo respirar, não consigo gritar por ajuda. A água me afoga como as palavras em minha garganta.
- Sério? Que bom que concorda. Sua opinião é importante, sabe né, minha melhor amiga aceitando isso deixa tudo mais simples.
"Melhor amiga"
Sempre vou ser a melhor amiga que apoia o melhor amigo em tudo. É minha sina.
- Bem, vou indo, vou ver a Dre.
Não vá. Por favor, não se encontre com ela. Fica comigo, por favor.
- Tchau! - coloco um sorriso falso no rosto e digo adeus ao homem da minha vida.
Volte, Nathan. Diga que foi apenas um surto, que você não está namorando.
Por favor, volte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parcelas do Amor
RomanceQuem nunca passou pela triste experiência de ver o amor da sua vida namorando outra? Aquela situação chata, que você quer chorar quando ver ele justo com a menina que você odeia. Você tem vontade de se vingar? Sua resposta eu não sei, mas a de Emill...