O ano é 2017, Anne costumava sempre jogar PS4 quando tinha tempo livre, mas um dia Anne não sabia que em uma simples partida online ia encontrar o amor da sua vida
Parecia obra do destino, desde o início da partida perceberam que tinham algo em comum, mesmo ela gostando de Toddy e ele Nescau, jogaram muitas partidas juntos, sem ver o tempo passar, Anne e seu amor da internet começaram a jogar todo final semana juntos, depois nas quintas também, e quando perceberam jogavam a semana toda juntos, mas ele nunca revelou seu nome, nunca mostrou uma foto, e nunca disse de qual cidade era, Anne tinha medo de isso ser uma brincadeira de seus colegas de classe.
Anne era uma menina bem anti-social pois passava o tempo todo com seu fone de ouvido e nunca foi de muitas palavras, mas quando jogava com o seu amor da internet, ela era outra pessoa, ela sentia que podia confiar nele e que com ele estava segura.
As pessoas zombavam da aparência de Anne por ter o cabelo curto e sempre estar vestida de preto, então um dia em um passeio da escola, Anne decidiu mudar seu visual e então colocou um short curto uma camisa do time Liverpool é todos os meninos que zoavam ela começaram a babar pela Anne.
Anne começou a chamar a atenção de pessoa populares da escola e começou a ser mais extrovertida e nisso começou a gostar de uma pessoa na escola e aos poucos Anne foi se afastando do seu "amor da internet"
Quando Anne se deu por conta já tinha perdida ela mesma é começou a agradar mais os outros do que a sí mesma, quando Anne começou a namorar aquele menino que ela gostava na escola, perdeu toda sua essência, começou a usar roupas que não gostava só pra agradar o namorado e parou de jogar porque ele não deixava e então deixou o seu amor de internet...
C O N T I N U A . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes para sempre (ou quase)
RomanceDepois de um Webnamoro frustrado Anne decide encontrar um novo amor e mal sabe que irá encontrar seu grande amor da internet...