Ponto de vista de Konohamaru Sarutobi...
No dia seguinte, eu fui visitar o Naruto, na verdade, eu me senti sem opção...
— Ainda estás chateado? — Perguntei preocupado.
— Por que eu estaria? — Perguntou sem olhar para mim.
— Pelo que aconteceu ontem... — Ele olhou para mim com olhos estreitos.
— Não, eu não estou chateado... — Ele diz isso com tanta frieza, que é até difícil acreditar, mas porque ele mentiria?
— Sério? — Abanou a cabeça para dizer que sim. Deixei escapar um sorriso tranquilo, era menos um problema.
— Mas... — O sorriso malicioso que surgiu nos seus lábios deu-me medo. — Eu entendo a situação de ontem, quer dizer, é normal que prefiras estar com a mulher que amas do que com o seu "amado" primo! — Essa ironia toda descarregada ao longo da frase, em especial na palavra "amado", deixa bem claro o que ele quer...
— N-Naruto... — Acho que estou a corar... — C-como é que... — Ele riu antes que eu terminasse a pergunta.
— Eu consigo ver isso nos teus olhos! — Se ele consegue fazer isso, então estou condenado!
— Por favor... Não digas nada para ninguém! — Pedi. — Muito menos para a Hanabi! — Sem dúvidas ela é a única que não deve saber por enquanto, mas por segurança, é melhor que mais ninguém saiba.
— Calma, eu não tenciono falar nada para a Hanabi, mas a Hinata... — Isso sim, pode ser um problema...
— Naruto, eu imploro, não digas nada para a Hinata! — Eu sei que esse, sim, é um pedido que ele não irá realizar, mas não custa tentar.
— Mas ela já sabe! — Respondeu tranquilamente. — E tem mais... — Sinto que vou levar um balde de água fria, não literalmente, claro! — A Hinata não quer que magoes a Hanabi... — Nossa, pensei ser digno de mais confiança...
— Eu não tenciono fazê-lo. — Ele pousou a mão no meu ombro direito.
— Eu sei disso, e a Hinata também sabe. É por isso que ela não disse nada, porque ela confia em você. — Isso explica o porquê dela não ter dito nada. — Então não magoes a Hanabi! — Esse tom preocupado dele, deixa-me igualmente preocupado.
— Eu não o farei... — Nunca foi minha intenção magoá-la, mas, eu sou apenas um grande amigo para ela, nada mais, então não há como magoá-la, não como eu me magoei...
— Eu confio em você! — O meu telemóvel tocou no mesmo instante. — Alô... Oi, Moegi... Sim, eu estou bem... Não, eu não me esqueci... Sim, eu não esqueço o que prometo... Não te esqueças da minha recompensa... Então vemo-nos amanhã na casa de campo... Tchau! — Após desligar olhei para o Naruto, que estava obviamente chateado. — O que foi? — Perguntei.
— Nada. — Respondeu friamente, o seu olhar assassino direcionado para mim era de dar medo!
— É melhor eu ir-me embora... — Indaguei levantando.
— Estás a fugir... — Percebeu a minha intenção.
— É Claro... Que não! — Completei receoso e fui em direção a porta. — Até a próxima! — Fui-me embora antes que ele dissesse mais alguma outra coisa.
O resto da semana passou rápido, eu ainda ajudava a Moegi e não vi a minha baixinha durante esse tempo, mas falamos pelo telemóvel. É bom saber que em breve poderei dizer-lhe o que sinto.
Um tempo depois decorreu a primeira semana de aulas, hoje é quinta-feira e a Hanabi não conversou muito comigo, pelo menos não como antes. As aulas acabaram por hoje e eu estou sentado em um banco à espera da Moegi, combinamos de nos encontrar a cinco minutos atrás, mas por algum motivo ela ainda não chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ele/a bate a porta. (Nova Versão)
FanfictionHanabi é uma garota normal que vai morar na cidade com a sua irmã para cursar economia. Konohamaru é um garoto normal que vive nesta cidade e acaba conhecendo Hanabi por acaso. Mas cedo descobrem que o acaso não passa de destino.