──────⊱◈◈◈⊰──────
5AM
Acordo com um pouco de frio, apesar de estar abraçada com a yu, sentir seu corpo sobre o meu me fazia querer parar o tempo, na verdade, está com a Yuzu me fazia querer parar tudo a minha volta e focar apenas nela, porém, naquele momento, eu necessitava buscar ao menos uma blusa, me levanto apenas com a roupa íntima de baixo e pego uma blusa de mangas longas, xadrez, deixo ela semi aberta porém de uma forma que cobrisse meus seios, vou em direção a janela e fico admirando a vista de Osaka durante o nascer do sol, é simplesmente motivante e impressionante, levo meu olhar até a Yuzu que dormia tranquila agarrada, agora, a um gato de pelúcia, sorrio ao ver está bela cena do sol indo em direção a yu, enquanto ela dorme tranquila.
Vou em sua direção e me deito ao seu lado, retiro o gato de pelúcia e puxo ela para os meus braços e escuto uma leve reprovação já que eu quase havia acordado ela, começo a passar a mão sobre seu rosto e logo sinto ela se aproximar mais de mim, acabo pegando no sono abraçada a ela.
7AM Yuzu ON
Acordo abraçada com a Kaori, sorrio ao lembrar dos nossos momentos juntas, me levanto tiro as minhas peças íntimas e vou direto ao banho.
Kaori ON
Abro os meus olhos e não a vejo deitada, me levanto e vou em direção ao banheiro e solto um assovio
- oh lá em casa em?!
Ela ri sem graça se cobrindo, retiro a blusa e as peças íntimas e aproveito para tomar um banho em sua companhia.
Após o banho, saímos do banheiro, nós enxugamos e vestimos nossa roupa.
- onde iremos hoje?
- hoje?! Hoje iremos...•paro pra pensar um pouco, onde iremos agora?•- que tal a um parque?
- qual dos?
- chegou um novo a cidade, um parque de diversões, incluindo dia e noite lá
- com certeza tem que pagar Kaori
- claro, porém, nada que eu não posso pagar....eu acho, bom eu irei apressar e verei, qualquer coisa poderemos ir a um café e deixar o parque para amanhã, já que amanhã eu receberei um pouco da minha pensão
- não sabia que recebia pensões...
Rio um pouco sem graça já que eu já tinha 18 anos e recebia mesada da minha mãe e do meu pai.
-bom, isso é bom, já facilita a nossa vida
- sim •rio indo em sua direção•
Abraço ela e vou fazer alguns afazeres juntamente a ela.
7:00PM
- VAMOS YUUU
- estou indo calma, estou me arrumando o mais rápido que consigo
- parece uma lesma
Falo rindo em seguida abro os olhos e só vejo uma almofada vindo em minha direção, ótima mira.
Me pego admirando ela, como sempre, a Yu sempre foi muito linda, e eu sempre fui muito apaixonada por ela, a forma que ela ver o mundo, a forma que ela se expressa, a forma que ela sorri pra mim, a sua voz, seus olhos, seu nariz, sua boca...tudo nela é, simplesmente incrível, pensar em deixá-la me dava agonia, uma extrema agonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters
RomantikEᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂. Eᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇʀ ᴇ sᴇɴᴛɪʀ O ᴀᴍᴏʀ ϙᴜᴇ sɪɴᴛᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ E ɴᴇᴍ ᴍᴇsᴍᴏ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴍᴜᴅᴀʀ Esᴄʀᴇᴠᴇʀᴇᴍᴏs ᴄᴀʀᴛᴀs Uᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, ᴇ ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ...