Helenna POV
Mãe - Tome seu café mais rápido filha, se não vai se atrasar!- Já vou mãe! -Termino meu café, me levanto correndo e pego minha mochila.
- Tchau mãe! - Dou um beijinho em sua bochecha.
Saio de casa,e vou para o ponto de ônibus, fico esperando até chegar. Entro no ônibus e me sento, coloco o fone de ouvido e logo ligo minha música. Um tempo depois chego ao meu colégio.
💭Não gosto desse povo....tudo falso!💭
Fico andando até chegar na minha sala, fico lá sentada fazendo nada.
Penélope POV
Acordo, olho a hora:- Meu deus! São 6:23! -Me levanto, e vou correndo para o banheiro, escovo meus dentes, lavo meu rosto e passo um reboco na cara, ponho uma camiseta branca e uma calça Jeans preta, pego minha mochila e saio correndo sem comer nada. Chego na escola. Fico perambulando até que resolvo ir para a sala. Entro e vejo Helenna sentada como sempre.
- Oi Helenna, tudo bem? -Digo me sentando na mesa.
Helenna POV
Vejo Penélope se sentando em minha mesa.- Oi Penélope, tudo sim e com você? -Digo me arrumando na cadeira.
A mesma me rouba um selinho e logo sorrio, eu sorrio de volta.
P- Tá lendo oque? -A mesma pega meu livro. -Hum... É sobre o que?- Eh... sobre fantasia, fadas, lobisomens e etc.
P -Entendi... -coloca o livro na mesa -to entediada...
-Também... nada pra fazer -deito minha cabeça no encosto da cadeira.
P -Vamos fazer o que?
- sei lá... ficar fazendo nada até a aula começar? - falo fechando os olhos.
P- E qual a graça? - Fico em silêncio. -Aish chata! - Sorrio.
Tempo depois as primeiras aulas terminam, fomos ao intervalo.
P -Aula de matemática e muiito chata!
- Pois é..Ela pega a minha mão e me leva ao banheiro, e inicia um beijo. Ela aperta minha cintura, logo depois das uma chupões em meu pescoço me fazendo arfar, continuamos o beijo até alguém entrar no banheiro, era a Bela, a patricinha e popular, ela dá uma risadinha e sai do banheiro.
P -Merda!
Fico em silêncio. Voltamos a sala, até a diretora nos chamar, chegamos na diretoria e levamos um sermão. Percebo que Penélope estava ficando irritada, então seguro sua mão fazendo ela se acalmar.
D- Vocês duas vão receber advertência! De duas semanas.
P-O QUE COMO ASSIM?? ISSO É INJUSTO!
D-CHEGA SENHORITA PENÉLOPE! É A QUINTA VEZ SO ESSA SEMANA!!
Fico um tempo raciocinando.
💭Quinta? Nos so ficamos duas... pera.. 💭
A olho com olhar de reprovação.
-Quinta? Sério?...
P- Helenna... Esperar... Posso explicar..
-Nao... nem sei por que to triste... não temos nada sério... - Saio da diretoria,eu estava chorando muito, pego minha mochila e vou embora.
Chego em casa e vou direto para meu quarto, me jogo na cama e fico chorando.💭Nos não temos nada... não deveria estar triste, ou culpa-la!💭
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is Love
FantasyOi, me chamo Helenna,eu e a Penélope somos meio que ficantes.... mas eu a amo de verdade.... so nao sei como dizer a ela...tenho 19 anos e sou uma Ômega. Oi me chamo Penélope,eu e a Helenna somos ficantes...não sei se sinto algo por ela de verdade...