____O LUGAR MAIS SEGURO DO MUNDO: AO LADO DO MEU AMOR!_____
Heitor achou que realmente saíra do inferno e fora parar no céu quando chegou na casa simples de Lucas e percebeu que ele estava já o esperando do lado de fora.
_Onde está o Aldir?_perguntou o senhor Tanaka mesmo antes de descer do carro.
_Convenci ele a ir na frente pra ajeitar a barraca._disse Lucas já se adiantando para receber Heitor em seus braços.
_Você deste jeito e eu vindo aqui lhe trazer mais problemas, Lucas..._lamentou Heitor beijando levemente os lábios do homem amado._Como você está?
_Não se preocupe comigo, Heitor. Estou bem, quase curado.
_Nunca imaginei que voltaríamos a nos encontrar estando numa situação como essa.
O senhor Tanaka despediu-se prometendo que se por acaso o amigo agricultor resolvesse voltar pra casa, ele mandaria uma mensagem avisando.
_Vou fazer um chá de cidreira pra nós três._avisou Neo indo para a horta colher a erva calmante.
Lucas ficou em silêncio enquanto Heitor contava o que tinha acontecido.
O paranormal, de repente, ficou em silêncio, apenas secando as lágrimas do seu amado com carinho e com o semblante sério, concentrado, como se avaliasse a situação.
_Ela está mentindo._disse finalmente.
Heitor olhou para o homem que ele já aprendera a amar cheio de esperanças.
_Você viu que ela está mentindo? Você viu, Lucas?
_Não exatamente._confessou Lucas. _ Algo me diz que você não tem filhos, Heitor e eu também vi aquela mulher indo embora rapidamente e sozinha, não com você. Se ela veio até aqui pra te contar uma coisa dessas, não faz sentido voltar tão depressa e sozinha.
Neo entrava neste momento e concordou:
_De fato. Acho que a Ísis não iria embora sem levar você junto com ela já que supostamente tem um trunfo desses nas mãos, Heitor. E digo mais...já deve ter perdido o marido rico e agora veio se encostar em você pra se aproveitar do seu dinheiro.
Os dois rapazes acompanharam Neo até a cozinha onde ela preparou o chá. Sentaram-se na varanda para apreciar a bebida lentamente.
Aquele calmante natural entrando pelo corpo e acalmando o coração, estar perto de pessoas amadas e ficar olhando as plantações bem cuidadas foi equilibrando as energias de Heitor que finalmente sentiu a crise de pânico ir embora.
_Até pra alguém como ela, isso seria cruel demais...inventar algo tão sério pra mim...ela me viu crescer, gente! Houve um tempo em que ela era a minha melhor amiga, minha confidente...
_Devia ter me dito que eu estaria ocupando um lugar que já foi usado por alguém assim pra eu desinfetar direito, Heitor...Ah e isso me cheira à armação da Ágata...anotem aí..._completou a garota.
Lucas sentiu um arrepio.
_Não gosto nem de ouvir o nome dessa mulher...
Neo o interrompeu rapidamente:
_Ah...não te falei, Heitor, que este nome em si já traz uma carga negativa enorme?
_Não acho que tenha a ver com o nome, Neo._explicou Lucas._ Vi esta mulher apenas uma vez lá na feira e já tive a certeza de que ela não é do bem...não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA QUESTÃO DE AMOR-Armando Scoth Lee-Romance gay
RomansaIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS_Heitor, um homem dividido entre o amor e a política...Lucas, uma alma atormentada por um dom que não queria...Para Heitor, Lucas é o seu verdadeiro eu, a sua alma gêmea, o seu corpo em chamas por um desejo incontrol...