1 - Prólogo

890 46 28
                                    

Iti, coisinha fofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iti, coisinha fofa...

1 de Janeiro

Malibu, Califórnia

Robert Downey Jr.

A dor de cabeça já vinha antes mesmo de eu abrir os olhos. Puta merda, eu bebi tanto assim? Caramba.

Abro os olhos e a dor fica mais aguda, como se tivessem me acertado com um taco de hóquei.

- Fernanda!

Chamo minha assistente e ela chega na porta do meu quarto em segundos, ela tem praticidade, e eu gosto disso.

- O que deseja, senhor Downey? - ela pergunta formal, como sempre.

- Tem aspirina aí? - pergunto e ela aponta pra cômoda, aonde vi o copo d'água e a deliciosa aspirina. - Obrigado.

- Disponha, senhor. Senhor Bowie está lá embaixo. - ela diz. - E quer conversar urgente com o senhor.

- Oh, meu Deus, porque ele veio aqui tão cedo? - pergunto a mim mesmo e Fernanda apenas dá de ombros sem saber o que dizer. - Diga a ele que eu já desço.

- Tudo bem, sua banheira já está cheia, seu café está pronto e sua roupa na está no ponto de uso. - Fernanda diz.

- Obrigado novamente, Fernanda, está dispensada. - digo e ela dá um leve aceno com a cabeça. - Feliz ano novo. Atrasado.

- Feliz ano Novo, senhor. - ela diz e sai.

- JÁ TE DISSE PRA NÃO ME CHAMAR DE SENHOR! - grito, mas ela já deve ter descido as escadas.

Ela e sua mania de tratar todo mundo respeitosamente. Espera, existe essa palavra? Uh, não sei.

Me levanto sentindo a pura dor nos ossos, a bebida rendeu ontem, ano novo, puro e simplesmente festão que o Axl deu.

Entro no banheiro e vejo as minhas roupas e minha toalha no devido lugar. Diferente de quando eu vi, porque tudo que eu me lembro é vomitar em tudo. Fernanda é mesmo um anjo.

Fernanda é minha assistente há uns 10 ou 12 anos, desde sempre, muito respeitosa e religiosa, é casada e tem 3 filhos lindos. Casada com nada mais nada menos que meu próprio irmão de coração, Keanu Reeves.

Ela é muito restrita a tudo que pode desconcentra-la no quesito serviço. Eu ligo muitas vezes pra ela às 3h da manhã e ela é sempre muito educada.

Muitas vezes eu errei com ela, quando eu estava drogado e ela tentava tirar elas de mim, eu dei arranhões e até chutes e me arrependo muito disso.

Eu pedi desculpas do meu jeito: lhe dando 1 milhão de dólares. Eu sei que ela merecia um pedido de desculpas de verdade, então lhe enviei flores e bichinhos de pelúcia e quando ela chegou eu pedi perdão.

Entro na banheira e sinto a água me acordar um pouco, logo saindo do meu transe de bêbado e drogado. Sim, eu me droguei, sei que faz mal, aí você pergunta: então porque você usa?

Resposta: porque é bom. É como o mar. Você sabe que pode se afogar, mas continua indo até bem longe, porque o mar é lindo. E termina se afogando...

Fecho os olhos, deixando que minha mente ficasse no lugar. Talvez meus pensamentos estivessem um pouco fora do lugar, acontesse quando se é um bebum.

Ligo a TV que tinha no banheiro e logo as notícias boas na NBC aparecem, grandes pessoas e celebridades e suas festas de fim de ano. É, pois é, eu estava entre essas celebridades.

"Axl Rose, um dos maiores nomes da história da música, deu a maior festa de fim de ano. Tendo fogos de artifício e várias comidas e bebidas estrangeiras. Grandes celebridades foram convidadas, como Robert Downey Jr, Steven Tyler, David Bowie, Aimée Osbourne, Kelly Osbourne, Keanu Reeves e sua esposa, Fernanda Reeves. Continue no nosso canal para mais informações sobre esse festão."

Não consegui ver o resto da matéria, pois minha paciência é que nem minha vagina, eu não tenho e se tenho, ainda não descobri.

Mudo de canal e tudo que vejo é mais fofoca, já falei que odeio fofoca? Se não, pois é, eu odeio fofoca.

Existem coisas que eu odeio, tipo, mentira, gente chata, arrogância, fome, violência, maltrato aos animais...

Eu odeio tudo isso. Sei que não sou Deus e não posso ajudar todo mundo, mas eu quero ir salvando um de pouco a pouco.

N/A: primeiro capítulo, espero que tenham gostado❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: primeiro capítulo, espero que tenham gostado❤

Eu já tinha essa idéia há muito tempo, porque eu sempre amei o Robert e todo o universo cinematográfico da Marvel.

Eu sempre tive certa admiração pelo Downey, por ele ter passado por muita coisa e ter literalmente dado a volta por cima.

Esse homem é a minha inspiração e eu amo o jeito dele, cada parte dele, sei que não o conheço pessoalmente, mas se um dia conhecer, ele teria todo a minha admiração.

Obrigada, Robert, por ter me inspirado a ser quem eu sou hoje, porque só Deus sabe as vezes que eu precisei de um abraço e pude ter dado muitas risadas com você em momentos difíceis, talvez você nunca veja isso, mas quero que quem leia, saiba que este homem inspira vidas.

RDJ Forever❤

Pearl {Robert Downey Jr.}Onde histórias criam vida. Descubra agora