☆trovões☆

11.5K 1.4K 573
                                    

💗Deixe seu voto , isso irá ajudar muito 📎

- Hyung ! - Lee solta um grito manhoso ao ouvir um barulho de trovão, que logo se encolheu na cama.

- Hey babe calma , estou aqui com você - O maior fala se ajoelhando no chão , logo pegando na mão do ruivo com expectativas de acalmar Lee.

O Australiano mais velho sabia do trauma de trovões que seu namorado possuía e fazia de tudo para acalmá-lo .

Os barulhos de trovões estavam aumentando cada vez mais e Chris vendo Felix apavorado o deixava mais preocupado ainda .

- Ya,eu tive uma ideia babe - Chan fala fazendo a atenção de seu namorado voltar a si - Eu posso dar beijinhos em você , mas em troca eu quero que você pare de chorar e tente dormir, certo??

- Ok hyung - Felix faz biquinho e funga o nariz

Chan sorri aliviado , o mesmo odeia ver ele chorando

O de cabelo cacheados pega na cintura de Felix e aproxima seu rosto com o do menor. Logo dando um selinho demorado no ruivo .

- Oque? Quer mais ?? - Chan ri da cara de indignação do australiano menor .

Chris pega no queixo de Lee e deposita vários selares no rosto do mesmo até que a chuva para e os trovões também.

    _______________________________

- eu te amo - Felix fecha os olhos

- eu também - Bang deixa um selar na testa do menor e deita do lado do mesmo.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Desculpe-me os erros de português, a fic não foi revisada

É uma oneshot, por isso que está curtinha assim.

Espero que tenham gostado

Autora : @xwzyunah
Dedicado : ×××׿?

Me sigam no instagram :
-gxwclarah

eu sinto muito pela oneshot ficar ruizinha assim, eu não sou muita boa nisso.

¡ Au ¡

kisses | Chanlix | Onde histórias criam vida. Descubra agora