Angela brum; on.
Sério? Era o que me faltava... Me encontrar com o Luka Carter da minha antiga escola! Não sabia se ficava espantada por vê-lo ou por não termos lugar onde dormir.
---- É... Oi ---- Disse espantada.
No sexto ano eu disse ao Luka que ele era um saco, pois eu me sentia perseguida. Depois disse a ele que quando ficassemos mais velhos ele não me veria mais por que eu viraria uma pessoa muito rica e me mudaria. Lembro que ele falou que não se importava, e que me seguiria até a lua se possível. Eu ri. Mas um tempo depois, quando vi o Luka em outra cidade, cidade que seria onde eu moraria. Vi que aquele menino não tava pra brincadeira.
---- Oi... é... Por que vocês estão arrombando a casa do meu vizinho ? ---- Luka falou confuso.
---- Essa é nossa casa nova Luka ---- Noah falou com um sorriso caloroso.
---- Então... quer dizer que vocês vão morar aqui?
---- Sim, mas precisamos ir ---- falei rapidamente.
---- Pra onde? ---- Noah disse em um tom de voz confuso.
Puxei o braço dele para que ele pudesse me acompanhar mas não tinhamos para onde ir. Então
parei e olhei pro Noah.---- Para onde vamos? ---- cochichei no ouvido do Noah.
---- É o que te perguntei Ange...
---- Posso acompanha-los?
---- Não ---- quando respondi o Luka senti sua decepção, mas não importava, até porque eu não tinha para onde ir, era uma mentira aquilo tudo.
---- Porque ?
---- Não insinta Luka! Já está escurecendo.
---- Mas Ange... O que? Para onde vamos exatamente? Não temos para onde ir ---- falou o Noah em um tom de voz desentendido.
Argh !
---- Cala a fuça Noah.
---- Pera, então quer dizer que vocês não tem pra onde ir?
---- Não, não temos eu esqueci a chave com minha mãe.
---- Já disse! Fica quieto Noah!
Luka deu um sorriso amarelo. Levantou o queixo e tirou o peso de uma perna. E então me olhou, com o olhar que apenas ele sabia dar. Aquele olhar... me deixava arrepiada. E então, estalou a língua e disse:
---- O que vocês acham de ficarem uns dias na minha casa? É alí ao lado. Vou ser vizinho de vocês... ---- Luka me olha esperando um conscientimento, mas não movo nenhum músculo ---- São só alguns dias até pegarem as chaves ---- Luka olhou para o Noah agora.
---- Olha eu acho que não ---- eu disse convicta.
--- Na verdade acho que seria uma boa idéia. Se tiver um lugar que podemos nos acomodar...
---- O que? Noah não ---- sussurro em seu ouvido.
---- Ange ---- Noah susurra e me olha de um jeito cortante.
---- Não vou aguentar um dia sequer com Luka ele não foi um bom colega de classe na antiga escola.
--- Ei! Eu estou aqui vocês vão parar de cochichar ou vão logo me responder.
---- NÃO ---- digo do jeito mais forte possível.
---- SIM ! Nós aceitamos!
Eu olho com a cara mais arrogante e furiosa possível para Noah. Aquilo era loucura. Mas o que eu poderia fazer? Não tínhamos lugar onde ficar. Talvez não foi tão ruim encontrar Luka por lá em Blue Street City. Mas quem diria que ele estaria por lá? Ele devia estar tão surpreso quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Duarte♡
Novela JuvenilAngela Brum é uma adolescente de 15 anos, que é problemática e impulsiva. Depois do divórcio de seus pais, sua mãe tem se distanciado. E isso causa uma grande revolta em Angela e seu irmão. Em busca de um recomeço para a família a mãe da Ange...